Depois do sucesso de “Eu Tô Gostando de Um Menino Aí”, Carol & Vitoria lançam clipe da inédita “Pode Parar”


Falando da importância de ‘desconectar’ para estar próximo, irmãs abordam distância entre ‘pessoas que estão lado a lado’ em meio a era virtual.

As irmãs Carol & Vitoria lançam nesta quarta-feira (09), pela Som Livre, o clipe da faixa inédita “Pode Parar” – assista aqui. Com uma temática que aborda a distância, mesmo entre as pessoas que estão fisicamente próximas, a dupla se mantém no compromisso de lançar músicas que apresentem mensagens atuais e com significado, sem deixar de lado a pegada leve e melódica que tem feito com que se destaquem no universo pop.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=qXBGuGgPhhw

Ouça: https://somlivre.lnk.to/Pode_Parar

Com as cantoras em diferentes cenários monocromáticos, o clipe de “Pode Parar” é ilustrado por casais que estão focados nos seus celulares, cada um com a atenção voltada para a sua própria tela, até que são pegos de surpresa por elementos lúdicos, fazendo com que se deem conta da presença um do outro, provocando uma reaproximação. “Em ‘Pode Parar’ tratamos da distância entre as pessoas, mesmo elas estando lado a lado. Amamos abordar assuntos tão necessários em nosso trabalho e todas as nossas músicas procuram tratar de um ‘algo a mais’”, diz Vitoria. Sobre a produção, Carol complementa: “Quando finalizamos a música, a primeira coisa que fiz foi pensar na temática do clipe. Queria que fugisse do óbvio, e não que fosse só mais um clipe falando sobre um casal. Queria expandir o conceito! Então pensei em tratarmos a ideia de se ‘desconectar’, ficar um pouco off-line para viver a vida real com as pessoas que amamos”, justificando a mensagem do refrão “pode parar ‘pa pa’ com esse papo de viver longe de mim”.

Após o sucesso de “Eu Tô Gostando de Um Menino Aí”, lançado em julho deste ano e que já ultrapassa a marca dos 23 milhões de views no canal da dupla no YouTube, o novo single “Pode Parar” apresenta um tópico muito pertinente no panorama atual. Filhas da Geração Z, a dupla chegou ao mundo numa era em que celulares e internet já faziam parte do cotidiano global, e falam com propriedade sobre seus impactos, positivos e negativos. Com uma musicalidade leve, tendo o violão como protagonista, o ritmo balançado visa compartilhar o discurso de maneira natural, com produção musical assinada pela Hitmaker. “Quando a Carol me mostrou a faixa pronta, eu amei! Tem o refrão que fica na cabeça e o melhor: uma música que podemos cantar para o crush, pra mãe, pra irmã ou pra melhor amiga”, finaliza Vitoria.

Lançamento Som Livre – 09 de setembro/2020

Letra:

Pode Parar

Já pode parar pá pá

Melhor parar pá pá

Com esse papo de viver longe de mim

Já pode parar pá pá

Melhor parar (parar)

Não faz assim

Longe da gente a gente só sobrevive

Viver já são outros quinhentos

Perto de você é calmaria, viagem pra Bahia

Folia dentro dos meus pensamentos

Vem no seu tempo, só não perde tempo

A vida passa “rapidin”

Esse pequeno grande intervalo entre a gente

Tá demorando mais que os reclames do plin-plin

Já pode parar pá pá

Melhor parar pá pá

Com esse papo de viver longe de mim

Já pode parar pá pá

Melhor parar (parar)

Não faz assim

Perto da gente a vida é muito mais bela

Pra Romero Brito a gente é tela 

Se eu to contigo é de verdade, maior tranquilidade

Teu colo é camomila pra essa minha ansiedade

Cura meus males e fases

Me “Jura Juradinho” então

Que mais tarde cê tá no portão

Já pode parar pá pá

Melhor parar pá pá

Com esse papo de viver longe de mim

Já pode parar pá pá

Melhor parar (parar)

Não faz assim

E cura meus males e fases

Me “Jura Juradinho” então

Que mais tarde cê tá no portão

Sobre Carol & Vitoria

Donas do maior canal cover do YouTube brasileiro, com mais de 5,6 milhões de inscritos e cerca de 460 milhões de acessos, Carol & Vitoria se preparam para lançar mais um EP de inéditas neste ano pela Som Livre. Intitulado “A Vida É…”, o projeto é composto por músicas autorais, produzidas numa atmosfera ‘pop leve’, com todas as faixas carimbadas pela Hitmaker. Com 19 e 20 anos, as jovens irmãs são as atuais vencedoras do prêmio Influency.me na categoria ‘Estrela Digital’ e embaixadoras globais da ONU Mulheres. O início da carreira da dupla aconteceu de forma orgânica na Internet, ao ganharem destaque por conta de covers que davam ‘respostas’ com discursos de empoderamento feminino para letras de funk misóginas.

Sobre a Som Livre 

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

No Comments Yet

Comments are closed