Conheça #MeuVermelho, a coleção inédita de Natura UNA


Inspirada na potência da feminilidade e na intensidade do vermelho, a novidade chega com 7 produtos limitados em embalagens desenhadas em parceria à designer gráfica e ilustradora brasileira Naia Ceschin  

Natura UNA, marca com produtos sofisticados com tecnologia e de alta performance, apresenta sua coleção Meu Vermelho, uma edição especial que resgata a força dessa cor única, ressaltando a feminilidade e a delicadeza, e celebra a força das mulheres e de suas belezas quando estão juntas. É intensidade e potência para qualquer ocasião!

A novidade traz os itens mais queridinhos de Natura UNA, todos com tons exclusivos de vermelho. São produtos com longa duração, com ativos da biodiversidade brasileira e ingredientes da ciência dermatológica. Entre os destaques está o Batom Ultra Care 24h, em dois tons de vermelho, que proporciona alta cobertura e acabamento acetinado de longa duração. 

 A coleção conta também com a fragrância UNA Somos, que é adocicada, especiada e intensa, conectando a potência de madeiras quentes e sofisticadas à beleza de notas florais de davana e jasmin; o Esmalte 3D Gel com brilho extraordinário do gel para unhas perfeitas por mais tempo, com cores exclusivas e vibrantes de vermelho. E, para aquele traço perfeito com textura ultracremosa, o Lápis Kajal possui 24h de duração para olhos e chega à coleção nas cores preto e vermelho para sair do óbvio.

Além disso, #MeuVermelho se uniu à Naia Ceschin, designer gráfica e ilustradora brasileira, para desenvolver a ilustração que retrata o conceito da coleção da linha a partir de elementos geométricos e orgânicos, inspirados na natureza, retratando a feminilidade e a potência do vermelho. A parceria faz referência à força e a delicadeza que celebram a união entre mulheres e suas belezas quando estão juntas. 

“A ilustração desenvolvida para a coleção UMA Meu Vermelho teve como ponto de partida o termo ‘sororidade feminina’. Minha ideia foi criar uma roda de mulheres se ouvindo e se cuidando, misturando elementos da natureza e geométricos na composição.  Receber esse convite da Natura para desenhar uma ilustração com esse tema foi um resumo da minha vivência de como a união feminina empodera mulheres e cria vínculos que nos tornam mais fortes”, conta a artista. 

UNA Meu Vermelho pode ser encontrado com as Consultoras de Beleza Natura, também em ambiente digital, no e-commerce ou nas lojas físicas da marca.  

Sobre a Natura 

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite https://www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn,  Facebook e  Instagram


No Comments Yet

Comments are closed