Confundido com babá, Rodrigo Santoro reforça à GQ: “obrigação não é só da mãe”

Rodrigo Santoro estampa a capa da revista GQ Brasil de julho. Este mês, a publicação das Edições Globo Condé Nast (EGCN) lançou sua primeira edição totalmente digital, incluindo uma capa em formato de vídeo, com conteúdos exclusivos divididos em quatro etapas. Participativo na criação de Nina, de 2 anos, fruto de sua união com a apresentadora, atriz e escritora Mel Fronckowiak, Santoro explica que o trio viaja junto para cumprir as agendas tanto dele quanto dela.

Confundido com baby sitter, na cidade de Valência, na Espanha, Santoro recorda um episódio que o fez refletir: “A Mel estava trabalhando e eu fiquei cuidado da Nina. Estávamos passeando e encontramos um grupo de brasileiros na rua. Eles vieram conversar comigo e um rapaz falou: ‘Ah, que legal, você está de babá’. Isso me fez parar para pensar. Achei curioso porque parece que a obrigação é da mãe e eu estava ali só quebrando um galho. Na verdade, estava onde deveria estar, cuidando da minha própria filha”, avalia o ator, que está em cartaz nos cinemas como o Louco de “Turma da Mônica: Laços”.

O ator afirma que está sempre tentando ser o melhor pai possível no que diz respeito à educação dela. “Eu sei, educar é um termo amplo, mas extremamente fundamental. É a alma de tudo. Por isso pesquiso constantemente. Prezo muito o estudo e estou sempre me educando também”, explica. Entre outros assuntos, Santoro revelou à publicação sobre o que pensa do que falam dele nas redes sociais, fez uma análise dos seus 25 anos de carreira e ainda comentou sobre os sete projetos que está envolvido – entre eles, estão: Westworld (da HBO), a série portuguesa “Solteira e Boa Rapariga (RTP1) e Reprisal”, da plataforma de streaming Hulu.

A edição digital de julho ainda trata sobre a nova fase de Lellê (ex-Dream Team do Passinho), traz uma entrevista e ensaio exclusivos com o músico Tim Bernardes, uma conversa entre pai e filho com Antonio e Rocco Pitanga, e um bate-papo musical com Nicky Siano, que reinventou a música eletrônica nos anos 90. Além disso, a revista relembra os 50 anos da primeira viagem do homem à Lua, prepara um especial sobre os jogos Pan-Americanos 2019 (e também o Parapan), ainda traz as tendências de moda masculina dessa temporada. Para acompanhar todo o conteúdo, acesse gq.globo.com e, nas redes sociais, procure por: #GQJulho #GQDigital.

Sobre a GQ
Lançada em 1957 nos Estados Unidos e presente em 18 países, a GQ se consolidou como o guia essencial de estilo, cultura e lifestyle do homem brasileiro sofisticado, oferecendo o melhor do universo masculino na revista mensal, tablet, site e aplicativos para smartphone. Desde seu lançamento no Brasil, em 2011, a GQ é a publicação masculina com o maior número de anunciantes de relógios no país, ganhando inclusive especiais com o tema na revista. O Prêmio GQ Men Of The Year, cerimônia de premiação das personalidades masculinas (e uma mulher) que mais se destacaram no ano, celebrou em 2018, sua oitava edição. GQ foi eleita por três vezes a melhor revista masculina do Brasil pelo Prêmio Veículos de Comunicação. A revista tem circulação de mais de 15 mil exemplar es.

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