A “razão x emoção” da Banda Reversiv

Crédito foto : diego.iost

A banda Curitibana Reversiv surgiu durante o período de pandemia, o nome veio da ideia de que muitas das adversidades encontradas e vivenciadas são reversíveis. O EP recém lançado, fala sobre a complexidade atravessada pela dicotomia “razão x emoção”, exposta aqui como um conflito interno constante e com repercussões externas marcantes, em diversas situações deixamos o coração nos guiar, impulsionados pelo êxtase e pela aventura, mas isso pode se tornar uma armadilha. 

Do outro lado nós temos a razão, onde podemos avaliar as situações com cautela, pensando nos prós e contras, tendo em mente que as consequências existem; que certas decisões erradas podem ser irreversíveis e assim deixamos de desfrutar a grandeza dos sentimentos e o colorido da vida. Nesta batalha incessante, eleva-se a busca pelo equilíbrio e a inteligência emocional. 

A formação atual conta com Lucas Foltz no vocal, guitarra base e teclado/sintetizador, Brayan Henrique na bateria, Rogério Baijuk no baixo e Harrison Lucas na guitarra solo. A banda foca em composições autorais e atualmente está divulgando o primeiro EP com 5 faixas, intitulado: (UN)REASONABLE, que conta com a mixagem e masterização do grande Wandley Bala, produtor musical com 30 anos de experiência, e premiado com o Latin Grammy e o MTV VMB. O estilo da banda pode ser considerado como post-grunge/alternativo, o principal objetivo é fazer música com o coração e trazer ao público uma experiência única e inesquecível!


Redes sociais e mais: https://solo.to/reversivband

No Comments Yet

Comments are closed