Tyler, The Creator apresenta novo álbum “CALL ME IF YOU GET LOST” é lançado pela Columbia Records


Tyler, The Creator por Luis “Panch” Perez

Após anunciar o álbum na semana passada, Tyler, The Creator retorna para apresentar CALL ME IF YOU GET LOST.Lançado pela Columbia Records, o álbum inclui as sauxas “LUMBERJACK” e “WUSYANAME”, já lançadas anteriormente, bem como “JUGGERNAUT”, cujo vídeo também dirigido por Wolf Haley estreou hoje. Tyler inicialmente fez uma provocação do álbum no início desse mês com outdoors aparecendo ao redor do mundo, em LA, Londres, Paris, Berlim, Estocolmo, Amsterdã, Sydney, Toronto, Montreal e Vancouver, fazendo referência ao título da produção e instigando os fãs a ligarem para uma misterioso número, que permaneceu ativo desde o início da ação e proporcionou aos fãs conhecerem as novas músicas.

OUÇA: “CALL ME IF YOU GET LOST”
https://tylerthecreator.lnk.to/CMIYGL

ASSISTA: “JUGGERNAUT”
https://youtu.be/icoOOiSlKK0

O álbum vem acompanhado de novos produtos, incluídos em dois conjuntos diferentes de caixas com CD/pôster/camiseta e outros dois com cassete/pôster/camiseta, além de uma quantidade limitada de CDs e também cassetes à la carte. Adquira-os em callmeifyougetlost.com.

CALL ME IF YOU GET LOST é a sequência do álbum vencedor do Grammy 2019, IGOR, de Tyler, The Creator, que estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 200, com oito músicas também na Billboard Hot 100. IGOR também foi reconhecido nas listas de Melhor Álbum do Ano pela BillboardComplexGQPitchforkRolling Stone e outras e no mesmo ano Tyler foi nomeado Inovador do Ano pela Wall Street Journal Magazine e Homem do Ano pela GQ Magazine.

Ouça ALL ME IF YOU GET LOST e assista à “JUGGERNAUT” pelos links acima e fique ligado para mais de Tyler, The Creator em breve.


No Comments Yet

Comments are closed