Se depender do interesse do público, The Crown será a ganhadora do Emmy 2021 na categoria Séries de Drama


Taboola analisou visualizações de página para entender a preferência da audiência

Com o Emmy Awards prestes a acontecer, os olhos, ouvidos e interesse de todos está na premiação e quem serão seus grandes vencedores. Sem dúvida, a categoria que mais atrai os críticos e amantes das séries de televisão é a Melhor Série de Drama, que une o melhor da TV no último ano.

Em 2021, nomes como The Crown, This Is Us, Pose, The Handmaid’s Tale, Bridgerton, The Boys, Mandalorian e Lovecraft Country disputam a categoria e, ainda sem a definição do vencedor, o interesse do público só aumenta. Mas será que esse interesse condiz com a preferência dos jurados?

Com isso em mente, a Taboola, plataforma líder em descoberta e recomendação de conteúdo, analisou as visualizações de página online, para entender que série – das indicadas – tem atraído mais o olhar do público desde que as indicações foram divulgadas. Confira o resultado abaixo.

Séries com mais número de visualizações de página

The Crown – 38481000 visualizações de página

Bridgerton – 18746000 visualizações de página

The Handmaid’s Tale – 12549200 visualizações de página

Pose – 11382200 visualizações de página

Ou seja, caso somente o interesse do público fosse levado em consideração, sem dúvida, The Crown seria a grande vencedora. Resta ver se isso será similar ao resultado final que será divulgado no próximo domingo (19).

Sobre a Taboola

Taboola ajuda as pessoas a descobrir o que é interessante e novo. A plataforma e o conjunto de produtos da empresa, alimentados por um deep learning e o maior banco de dados de padrões de consumo de conteúdo na web aberta, são usados por mais de 20.000 empresas para atingir mais de 1,4 bilhão de pessoas por mês. Os anunciantes usam a Taboola para alcançar sua audiência quando está mais receptiva a novas mensagens, produtos e serviços. As propriedades digitais, incluindo publishers, operadoras de celular e fabricantes de celulares, usam a Taboola para impulsionar a monetização e o engajamento do público. Algumas das propriedades digitais mais inovadoras do mundo têm um forte relacionamento com a Taboola, incluindo no Brasil a Editora Globo, MSN, R7, Grupo Webedia, Editora Abril, CNN Brasil, entre outros mundo afora como CNBC, NBC News, USA TODAY, Huffington Post, Business Insider e The Independent. A empresa está sediada na cidade de Nova York, com escritórios em 18 cidades em todo o mundo.

Saiba mais em taboola.com/pt/advertisers e siga nossa página Taboola Brasil no Linkedin.

No Comments Yet

Comments are closed