PRETTYMUCH e CNCO juntam forças para faixa ‘Me Necesita’, que mistura espanhol e inglês

PRETTYMUCH e CNCO se unem para fazer história com o lançamento de seu novo single em espanhol e inglês “Me Necesita”. A música foi produzida pelo produtor de hits Savan Kotecha (Ariana Grande, Katy Perry). Ouça a faixa aqui.

Junto com a música, eles também estrearam o videoclipe oficial. Dirigido por Isaac Rentz e filmado em Los Angeles, o vídeo acompanha as duas bandas em uma partida de futebol, combinada com performances de dança e acrobacias que desafiam a gravidade – assista aqui.

SOBRE PRETTYMUCH

PRETTYMUCH é uma boyband formada por Austin Porter, Brandon Arreaga, Edwin Honoret, Nick Mara e Zion Kuwonu. Até o momento, a banda acumulou mais de 550 milhões de streams globais e 150 milhões de visualizações no YouTube. Eles foram nomeados ‘Artists to Watch’ pela Rolling Stone, MTV, Los Angeles Times, com a Billboard também os homenageando na lista “21 Under 21” por três anos consecutivos. Eles foram nomeados ‘Melhor Boyband’ no iHeartRadio Music Awards 2018, Melhor Artista PUSH do Ano no VMA da MTV 2018 e Melhor Grupo no VMA da MTV 2019 e Choice Music Group no Teen Choice Awards 2019.

A banda lançou seu EP ‘Phases’ no início deste ano antes de entrar na turnê ‘FOMO’. A banda co-escreveu e co-produziu várias músicas no EP de 6 músicas. Após o lançamento do EP, eles lançaram “Lying”, com Lil Tjay, sobre a qual o NY Times diz que a música “continua sendo a mais intrigante boy band americana, fácil de harmonizar e consistentemente rico de cantar”.

SOBRE CNCO

Em apenas três anos, CNCO se tornou uma das mais influentes e prolíficas bandas do pop latino. Com dois álbuns número 1 em seu currículo, o grupo recebeu vários prêmios, incluindo: Latin American Music Awards (10), Billboard Latin Music Awards (6), Premios Juventud (5), Premio Lo Nuestro (4), Premios Tu Mundo (3), iHeartRadio Music Awards (2), Teen Choice Awards (4) e um People’s Choice Award. Com mais de 3 bilhões de streams acumulados, 6,5 bilhões de visualizações no YouTube, 12 certificações GOLD e PLATINUM somente nos EUA e inúmeros shows esgotados, sua influência pode ser sentida em quase todos os cantos do mundo.

O grupo começou 2019 com um estrondo, lançando seu primeiro single em espanhol e inglês, “Pretend”, que lhes rendeu sua primeira apresentação na televisão dos EUA no ‘Good Morning America’. Logo depois, saíram em sua turnê de estréia na América do Norte. A turnê teve ingressos vendidos de costa a costa, como parte de sua “CNCO World Tour”, que também atingiu a América Latina, América do Sul, Ásia e Europa. O grupo seguiu com “De Cero”, que recebeu elogios da Rolling Stone sobre o grupo, dizendo: “O Latino One Direction não apenas diversificou o campo de jogo – eles estão à beira de uma aquisição pop global”.

A CNCO lançou recentemente seu aguardado EP, Que Quiénes Somos, seu projeto mais pessoal até o momento, em 11 de outubro, recebendo elogios de veículos como Rolling Stone e Billboard.

No Comments Yet

Comments are closed