Paramount lança cartaz especial de ‘Projeto Gemini’ para IMAX

Uma das grandes atrações de ‘Projeto Gemini’, filme da Paramount Pictures, que estreia no Brasil em 10 de outubro, é o fato de ter Will Smith como protagonista em dose dupla.

No novo cartaz, que fala sobre a exibição nos cinemas em IMAX 2D, o ator aparece em suas duas versões, aos 50 e aos 23 anos. Em entrevistas recentes, Will, o diretor Ang Lee, e os produtores do longa, explicaram que a versão mais jovem do ator foi feita de forma 100% digital, algo nunca visto antes na indústria do cinema.

Sinopse:

‘Projeto Gemini’ (GEMINI MAN) é um inovador thriller de ação estrelado por Will Smith como Henry Brogan, um assassino de elite, que é subitamente alvo e perseguido por um misterioso jovem agente que aparentemente pode prever cada movimento seu.

O filme é dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar® Ang Lee e produzido pelos renomados produtores Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger. No elenco também estão Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong.

Sobre a Paramount Pictures Corporation

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.

No Comments Yet

Comments are closed