Oliver Peoples celebra chegada ao Brasil apoiando programa de fomento a jovens artistas do Pivô Arte e Pesquisa

Para celebrar a chegada ao Brasil, a Oliver Peoples, marca do grupo Luxottica, promove nesta quinta-feira, dia 7 de novembro, um encontro no Pivô Arte e Pesquisa. Em parceria com Fernanda Brenner, diretora da galeria, a marca apoia a realização da exposição “Cômodo”, de Daniel Albuquerque, integrante do programa Hello.Again, em que projetos inéditos de novos artistas são apresentados na vitrine da Instituição, que tem como pano de fundo o icônico Copan.

Na ocasião, haverá uma visita guiada com a diretora e o artista, que vão conduzir os convidados pela exposição e por toda a galeria – local que promove mostras, acolhe residências artísticas e abriga uma oficina criativa para pesquisadores de arte, estudantes e artistas em ascensão.

“Nosso objetivo é realizar uma conexão direta com o público da Oliver Peoples em um local moderno, que remeta a luxo e sofisticação, mas ao mesmo tempo traga um ambiente criativo e despojado que acolha todas as gerações”, afirma Lilliana Basile, gerente da marca no Brasil.

Além da exposição, os amigos de Oliver Peoples vão ter acesso a uma instalação com peças especiais da marca, cujo design tem referências de inúmeras expressões. “Oliver Peoples tem esse olhar para a arte contemporânea e nossa intenção é chegar ao Brasil fazendo um aceno gentil ao universo artístico local. É valioso para nós apoiar um artista que começa a se destacar neste cenário, especialmente sob a curadoria de Fernanda Brenner”, comenta Basile.

A exposição gratuita fica aberta ao público até XX de XX [incluir data] de segunda a sexta de XX a XX e aos sábados, domingos e feriados de XX a XX [incluir horários de funcionamento]. O Pivô está localizado no térreo do Copan, edifício projetado por Oscar Niemeyer, que é um marco da arquitetura na região central da cidade de São Paulo.

Sobre Oliver Peoples
Uma descoberta ao acaso de armações vintage, no final dos anos 1980, deu origem à Oliver Peoples. A primeira boutique abriu as portas no icônico Sunset Boulevard, e fez-se a luz. Com um olhar para a cultura — arte, cinema, arquitetura, música e moda são referências vivas — Oliver Peoples carrega uma maneira particular de traduzir o luxo, nesses tempos. Com fãs pelo mundo, entusiastas de seu design precioso, Oliver Peoples emana o lifestyle da Califórnia. Instagram: @oliverpeoples

Sobre a Luxottica Group S.p.A.
A Luxottica é a líder na concepção, produção e distribuição de óculos modernos, luxuosos e desportivos. O seu portfólio inclui as marcas de propriedade, como a Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, assim como as marcas licenciadas, incluindo a Giorgio Armani, Burberry, Bvlgari, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace. A rede de distribuição de vendas a grosso mundial do Grupo cobre mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de vendas, com cerca de 9.000 lojas, com a LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM e LensCrafters na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi&Viganò em Itália e Sunglass Hut no mundo inteiro. Com cerca de 85.000 funcionários no mundo, a Luxottica Group encerrou o ano de 2017 com vendas líquidas de 9 bilhões de euros. Para mais informações sobre o Grupo: www.luxottica.com.

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