“Não Olhe” quinta-feira nos cinemas

Por Claudia Cozzella

“Não Olhe” estreia nos cinemas nesta quinta-feira (28) (Foto: Divulgação)

Fui conferir à pré- estreia do filme “Não olhe”. Não sou crítica de cinema, como todos sabem, mas sou “palpiteira”, e sério gente, não sei como falar sem dar spoiler, mas vou tentar.

O filme tem uma hora e tanto, mas você nem nota o tempo passar simplesmente porque fica absolutamente fixado no suspense – pra mim é suspense, tem gente que achou terror.

O lance é que um casal tem gêmeas, e uma das garotas nasce deformada e o pai a joga na neve por achar que ela não vai ter condições de ser amada – ao contrário da mãe – e assim ela morre no gelo.

Para pessoas como eu que acreditam que lá no céu existe uma fila esperando para nascer imagina a frustração de ser jogada pra morrer… O OOOO né?

Gêmeas separadas no nascimento. História de “Não Olhe” (Foto: Divulgação)

Pois é… A outra gêmea cresce meio perdida tímida, solitária e desencaixada da sociedade.

Acontece que um dia a outra irmã aparece “dentro” do espelho… Mas what??? Isso ai… Presa dentro do espelho querendo sair.

E um dia elas trocam de lugar…

E daí… Bom, cala-te boca porque vou entregar todo o final.

Mas eu amei… Fazia tempo que não curtia tanto um filme de suspense.

Menor de 16 anos não tá? Só pra maiores. Vê se obedece a classificação. É pra isso que existe.

“Não olhem”… Vale a pena olhar.

Data de lançamento 28 de fevereiro de 2019 (1h 43min)
Direção: Assaf Bernstein
Elenco: India EisleyJason IsaacsMira Sorvino Gêneros: SuspenseTerror
Nacionalidade: EUA

“Não Olhe” é um filme de suspense com leves toques de terror. Estreia quinta-feira (28) nos cinemas (Vídeo: Paris Filmes)


Sinopse

Uma solitária jovem de 18 anos não encontra suporte familiar e nem amigos para que possa desabafar sobre os problemas de sua vida. Cansada, ela começa a conversar com o próprio reflexo no espelho apenas para externalizar sua angústia, mas rapidamente descobre que está trocando de lugar com uma espécie de clone que tenta convencê-la a tomar atitudes vingativas.

No Comments Yet

Comments are closed