Hotéis Tivoli, Anantara e AVANI em Portugal são agraciados com prêmios Condé Nast Travelers 2017

Hotéis Tivoli, Anantara e AVANI em Portugal são agraciados com prêmios Condé Nast Travelers 2017 Readers Choice

 

vil

Anantara Vilamoura - main pool with golf course backdrop (Divulgação)

 

A Minor Hotels em Portugal, proprietária dos hotéis Tivoli, Anantara e AVANI anuncia  que três das suas unidades no país foram contemplados nos Condé Nast Traveler 2017 Readers’ Choice Awards. A prestigiada revista norte- americana acaba de anunciar os resultados da 30ª edição dos seus prêmios e o grupo Minor em Portugal conta com três hotéis entre os melhores na Europa.

324663 742905 anantara vilamoura exterior facade and arrival web Anantara Vilamoura - exterior facade and arrival (Divulgação)

O Anantara Vilamoura Algarve Resort figura na lista dos Top Resorts in Europe, com 98,21 pontos, alcançando o quinto lugar. Já o AVANI Avenida Liberdade Lisbon Hotel, com 96,38 pontos, é o primeiro hotel português da categoria Top Hotels in Spain and Portugal, na qual surge também o Tivoli Avenida Liberdade, em quarto lugar na mesma categoria, entre os hotéis portugueses.

324663 742909 tivoli avenida liberdade lobby web Tivoli Avenida Liberdade Lobby (Divulgação)

Os Condé Nast Traveler Readers’ Choice Awards são os prêmios mais antigos e com maior prestígio no setor das viagens, e são conhecidos como os mais seletivos  do Turismo. Este ano, mais de 300 mil leitores submeteram milhões de avaliações e dezenas de milhares de comentários, totalizando um recorde de votos em 7.320 hotéis e resorts, 610 cidades, 468 navios de cruzeiro 255 ilhas, 158 companhias aéreas e 195 aeroportos.

324663 742908 avani lisbon olivieravenidabar web AVANI Lisbon OlivierAvenidaBar (Divulgação)

A Minor Hotels detém uma rede de 156 unidades a nível mundial e entrou no mercado europeu e sul americano através da aquisição da Tivoli Hotels & Resorts em 2016. Um ano depois, foi responsável pela abertura da primeira unidade Anantara, com a inauguração do resort de luxo em Vilamoura, e do primeiro hotel da marca AVANI, resultante de um processo de renovação do Tivoli Jardim, em Lisboa. Foram também reformulados alguns dos hotéis mais icônicos da marca portuguesa, como o Tivoli Avenida Liberdade (antigo Tivoli Lisboa), o Tivoli Marina Vilamoura e o Tivoli Carvoeiro.

 Os rankings foram os seguintes:
Melhores Resorts na Europa:

#5 – Anantara Vilamoura Algarve Resort

 Melhores Hotéis em Espanha e Portugal:

#3 – AVANI Avenida Liberdade Lisbon Hotel

#10 – Tivoli Avenida Liberdade

 Sobre a Minor Hotels
A Minor Hotels (MH) é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 156 hotéis em funcionamento. A MH explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro e detém um portefólio variado de hotéis, concebidos para atrair diferentes tipos de viajantes e responder a novas paixões e necessidades pessoais. A MH está presente em 24 países com as marcas Anantara, AVANI, Oaks, Elewana, Tivoli, Four Seasons, St. Regis, Marriott e unidades Minor International, distribuídas pelas regiões da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Sul. Com planos de expansão das marcas existentes e uma estratégia de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a MH tem a visão de um mundo apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte http://www.minorhotels.com/en/.

Última atualização em Seg, 23 de Outubro de 2017 11:35  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.