Suíça | Rafa Brites e Felipe Andreoli se encantam com os chocolates

Federer Andreoli e Rafa Brites 02 preview

Federer, Andreoli e Rafa Brites

 

Rafa Brites e Felipe Andreoli voaram para Suíça, a convite da Lindt, para vivenciar uma experiência única: conhecer a Chocolateria em Zurique e encontrar o embaixador global da marca, Roger Federer, um dos tenistas mais premiados do mundo, ídolo do apresentador. Momentos antes, Rafa brincou “essa é sua ‘musa’ inspiradora, que ele sonha noites e noites”.

O casal está curtindo um dia especial, com direito a preparar o seu próprio chocolate -  aos moldes da elaboração artesanal dos Maîtres Chocolatiers da marca. “O sonho de qualquer pessoa é passar o dia em uma fábrica de chocolate tendo uma experiência como esta, ainda mais na Suíça, com os melhores chocolates do mundo”, afirma Rafa Brites. “ A sensação de voltar a ser criança, poder fazer parte da criação do chocolate, é o momento em que você  esquece tudo o que está lá fora”, completa Andreoli.

 

O evento é realizado anualmente com consumidores do mundo todo. No Brasil, os premiados foram os vencedores da Promoção Viagem de Sabor Lindt, que aconteceu nas lojas da marca em setembro. “O Meet & Greet com o Roger Federer e a visita à Chocolateria é uma oportunidade única de proporcionarmos uma experiência Lindt completa para nossos fãs em todo o mundo. Além disso, hoje é um marco para nós pois, pela primeira vez, convidamos duas personalidades brasileiras para nos acompanhar neste evento global. A Rafa Brites e o Felipe Andreoli tem total sinergia com este momento: são apaixonados por nosso chocolate e pelo Federer”, afirma Natália José, Marketing Manager da Lindt Brasil.

 

Onde encontrar

Lojas Lindt e nos melhores supermercados e empórios

www.facebook.com.br/LindtChocolateBrasil

www.instagram.com/lindtchocolatebrasil

 

Sobre a Lindt & Sprüngli

Fundada há 170 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui oito unidades de produção na Europa e nos EUA com cerca de 9 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por várias empresas subsidiárias e sucursais e por meio de uma rede global de distribuidores independentes em todo o mundo. No Brasil, a marca é representada pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos desde 1969. Em 2014, a Lindt & Sprüngli formou uma joint venture com o Grupo CRM apostando no modelo de lojas próprias da marca.

Última atualização em Qui, 19 de Outubro de 2017 14:08  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.