Flávia Flores veste sua Life By Vivara especial para sua Ong Quimioterapia e Beleza

Flávia Flores veste sua Life By Vivara especial para sua Ong Quimioterapia e Beleza

 

fl

 

A Life by Vivara uniu forças com o Instituto Quimioterapia e Beleza, da ativista Flávia Flores, que promove o bem-estar de pessoas que passam pelo câncer de mama, e reverterá parte da venda das pulseiras para a instituição. Ainda durante o mês de outubro, os clientes que comprarem acima de R$ 650,00 em produtos Life nas lojas ou no e-commerce (www.vivara.com.brganharão um lenço exclusivo de presente.

Embarcando na luta contra o câncer de mama, a Life by Vivara realiza diversas ações especiais durante o mês de outubro. A começar pelo lançamento de três novas pulseiras que representam o empoderamento feminino, para integrar a coleção Wishes. A pulseira Amor simboliza esse sentimento incondicional que só uma mulher é capaz de sentir. A pulseira Famíliatraduz a importância da mulher na construção e na união da família. Já a pulseira Força faz alusão ao poder feminino de amar e edificar. Todos os acessórios trazem um pingente com a frase “Proud to be woman”.

As pulseiras são feitas em couro e prata, em tonalidades de rosa em homenagem à data, e serão vendidas com um card informativo sobre o câncer de mama. Os itens estarão disponíveis em todas as lojas Vivara, quiosques Life e no site da marca por R$ 390,00 à partir de 16 de outubro.

pul1

pul2

 

Sobre o Instituto Quimioterapia e Beleza

O Instituto Quimioterapia e Beleza nasceu após o forte engajamento e inspirador trabalho nas redes sociais da blogueira Flávia Flores que levou conforto, bem estar e cuidados com a beleza das mulheres diagnosticadas com câncer. O Instituto tem como missão fortalecer mulheres que estão enfrentando a doença, usando a beleza como uma das ferramentas de superação. Faz parte das iniciativas da Quimioterapia e Beleza apoiar as famílias das pacientes, disseminar e desmistificar informações relacionadas ao câncer, abordar prevenção, beleza, sexualidade e relacionamento familiar, além de promover o engajamento de pessoas e organizações pela mesma causa. Para acompanhar as novidades, doar ou solicitar o seu lenço entre no site www.bancodelencos.com.br.

Última atualização em Ter, 17 de Outubro de 2017 10:58  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.