Advil oferece resposta rápida para a dor além de ser suave no estômago

Sabe aquela dor de cabeça, nas costas ou até mesmo muscular? Um analgésico pode resolver o incômodo, mas, às vezes, surge aquela preocupação com os efeitos no estômago. Pensando em resolver o problema da dor, sem trazer desconfortos, Advil é suave no estômago de acordo com pesquisas e estudos comprovados i, ii, iii.

“Analgésicos são importantes para a resolução rápida da dor aguda, porém uma preocupação que consumidor tem são os eventuais efeitos colaterais dos medicamentos. Advil comprovou ter um bom perfil de segurança para o estômago em estudos clínicos realizados”, afirma Luiz Henrique Fernandes, diretor médico Latam da Pfizer Consumer Healthcare. “Vale ressaltar que o consumidor deve sempre ler a bula e respeitar as doses máximas diárias e tempo de tratamento recomendados”, completa.

De olho no bem-estar do consumidor, a Pfizer Consumer Healthcare possui um histórico de investimentos em tecnologia. A gerente de grupo de Produtos Health, Eliane Yamauchi, explica que “Advil se preocupa com a saúde do consumidor e em oferecer uma solução para a dor, e é suave no estômago”.

Há dez anos no mercado brasileiro, Advil (Ibuprofeno 400mg), o analgésico mais vendido do mundoiv, é uma alternativa eficaz, rápida e segura para os consumidores. O produto é indicado para alívio da febre e de dores de leve a moderada intensidade, como: dores de cabeça; nas costas; e musculares, proporcionando um alívio rápido, e efeito prolongado de até 8 horasv. E, agora, é comprovadamente um analgésico suave para o estômago.

Pfizer

A Pfizer Consumer Healthcare, divisão de consumo do grupo Pfizer, atua em mais de 90 países e comercializa produtos isentos de prescrição médica que promovem saúde e bem-estar para mais de 4 bilhões de consumidores em todo o mundo. No Brasil, a empresa atua nas categorias de analgésicos, antiácidos e multivitamínicos, representados pelas marcas Advil, Centrum, Caltrate, Clusivol, Magnésia Bisurada e Stresstabs. Hoje, o crescimento da PCH é impulsionado por três marcas globais: Centrum, o multivitamínico número 1 do mundo; Advil, o analgésico mais vendido globalmente, e Caltrate, a marca número 1 no mundo entre os suplementos de cálcio. Fundada em 1849 e instalada no Brasil desde 1952, a Pfizer está comprometida em fazer o melhor para colaborar para a qualidade de vida das pessoas em todas as etapas da vida, oferecendo opções terapêuticas para prevenção e tratamento de uma variedade de doenças. A companhia também mantém e acompanha projetos sociais voltados para educação, saúde e sustentabilidade no país.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.