Storvo recebe Whiskey Jameson para workshop grátis de coquetelaria

O encontro será aberto ao público e contará ainda com a presença do embaixador da Jameson no Brasil

2b32269e e814 4522 be2b d092b4f97346 
Workshop para amantes e aspirantes da coquetelaria
 
No dia 26 de Abril, a Storvo em parceria com a marca de whiskey Jameson, promove uma oficina para amantes e aspirantes da coquetelaria. O workshop é gratuito e conta ainda com a presença de Lucca Campolina - embaixador da Jameson no Brasil - que ensinará os fundamentos dessa arte utilizando o melhor do whiskey irlandês.

As vagas são limitadas e para se inscrever é necessário ser maior de 18 anos, preencher o formulário no link e aguardar a confirmação. A ativação faz parte do roteiro do Jameson Bartender's Ball 2018, evento que elege anualmente os melhores bartenders de whiskey ao redor do mundo - o concurso levará o finalista brasileiro para a final, na Irlanda.

Fotos em alta resolução: https://we.tl/C1IPcoEq4Y

Sobre a Storvo
Criada em 2006 pelo publicitário Renato Guidolin como uma pequena marca de camisetas, a Storvo nasceu para dar voz àqueles que não se contentam em ser apenas mais um na multidão. Em 2010 a marca inaugurou sua flagship na Vila Madalena, expandindo suas coleções e se consolidando ainda mais no mercado com seu conceito Keep Disturbing que flerta com o mainstream, sem perder suas raízes underground.

Sobre Jameson
Presente em mais de 120 países, é o único whiskey irlandês vendido no Brasil e a maior marca de whiskey irlandês no mundo. Diferentemente dos whiskies escoceses e americanos, ele é destilado três vezes o que lhe confere um sabor muito mais suave e permite que seja um whiskey perfeito para se beber puro, mas também com misturas de drinks. Por este motivo ele é apreciado por jovens, homens e mulheres, que procuram experiências únicas e diferenciadas.

Serviço 
Workshop Jameson Bartender's Ball
Dia 26/4, às 19h30 - Storvo HQ
Rua Aspicuelta, 300.
Censura: 18 anos

Para se inscrever, é só preencher o link. e aguardar a confirmação.
As vagas são limitadas.

Última atualização em Qui, 19 de Abril de 2018 13:18  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.