"...and the TRUTH will set you free"

A art adviser Bianca Cutait inaugurou galeria em Miami, a Arte Fundamental., com exposição do artista maranhense, Rubem Robierb, hoje considerado um dos nomes mais exponenciais no mercado de arte contemporânea.

A expo, intitulada "...and the TRUTH will set you free" terá a renda de uma de suas obras, a "Prayers and thoughts" revertida para a Ricky Martin Foudation.

Passaram por lá nomes como: Gabriel Wickbold, Marcia Cutait, Sam Champion (o homem do tempo mais famoso dos EUA e marido do Rubem), Fabio Bernadino, Inna Ivanona, Andrea Funaro, entre outros.

Além de Robierb, a "Arte Fundamental" de Bianca é representante oficial nos EUA de nomes como Gabriel Wickbold, Claudio Edinger, Yutaka Toyota, Gilberto Salvador, entre outros. Além dos agenciados, mantém ainda parceria de intercâmbio de artistas com a Galeria de Babel, da qual já era parceira no Brasil, e com grandes nomes individuais como a fotógrafa Vania Toledo, e o escultor David Hayes, cujas obras estão em coleções como o MoMA e o Guggenheim.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.