Vai passar as férias no Rio? Que tal fazer uma boa ação por lá?

Rio de Janeiro - Neste Natal, quem passar pelos shoppings Rio Design Barra e Leblon entre os dias 24 de novembro e 24 de dezembro, poderá contribuir com a ação social que irá arrecadar renda para o Instituto Rogerio Steinberg (IRS), instituição sem fins lucrativos desenvolve talentos de crianças e jovens superdotados de famílias de baixa renda no Município do Rio de Janeiro. Além disso, estará interagindo com a decoração dos shoppings, que neste ano homenageia a França. O Natal Iluminé vai ganhar um espaço especial para que os cadeados participantes desta ação sejam colocados em uma grade remetendo assim a Pont des Arts, localizada em Paris e que ficou imortalizada por ser a ponte de pedestres que se tornou um santuário para casais apaixonados que procuram imortalizar seu amor deixando um cadeado com suas iniciais preso às suas grades metálica de proteção.

Os cadeados estarão à venda por R$10,00 nos postos de troca dos shoppings e toda a verba será revertida para as atividades do IRS.

Sobre o Instituto Rogerio Steinberg:

O Instituto Rogerio Steinberg (IRS) é uma organização sem fins lucrativos que, desde 1998, atende crianças e jovens socialmente vulneráveis com Altas Habilidades/Superdotação (AH/SD), executando atividades de educação complementar (culturais e educacionais), buscando despertar e desenvolver talentos, muitas vezes ignorados.

Baseado na crença de que talentos podem ser encontrados em qualquer classe social, o IRS entende que a geração de oportunidades e a valorização do esforço pessoal são fundamentais para o desenvolvimento do talento e, consequentemente, contribuem para a transformação social de seus beneficiários.

Serviço:

Última atualização em Qui, 07 de Dezembro de 2017 14:18  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.