Nova coleção Bamboo Brasil

No último sábado (21) foi realizado o lançamento da nova coleção de óculos da marca Bamboo Brasil, na Ótica Visão dos Olhos. O evento foi organizado pela técnica ótica, Ione Landin, que promoveu um desfile para apresentar os novos modelos da marca e o Acontece Curitiba esteve por lá para verificar as novidades.

Um mais lindo que o outro, isso não tem nem como discutir! A cada novo modelo apresentado os convidados iam ao delírio tamanho designer e elegância apresentada na passarela. Para reafirmar a qualidade dos produtos estavam presentes no evento as representantes da Bamboo Brasil e da Styll Optical, Lara Lopes e Sandra Godoy, respectivamente. A primeira é responsável por distribuir a marca na capital e a segunda garante a qualidade nas lentes. “É possível produzir e adequar a lente conforme a necessidade do paciente”, pontua Sandra Godoy.

Encontrar o seu modelo perfeito de óculos não é uma tarefa fácil. Nem sempre o que está na moda é o ideal para você usar e é para isso que a atuação de uma consultoria técnica ótica é imprescindível na hora da escolha e compra de seus óculos. Seja solar ou de grau este profissional está apto a te direcionar – depois do atendimento médico – a qual produto o formato do seu rosto e principalmente os seus olhos irão se adaptar. Segundo Ione Landin “é preciso cuidar da saúde dos olhos”.

A marca Bamboo Brasil tem referenciais internacionais, materiais leves e proteção UVA/ UVB. A nova linha Turn On apresenta modelos masculinos e femininos para todos os gostos e não só os solares como os de grau também fazem parte da nova coleção. Gucci, Carrera e Ray Ban são algumas das marcas que você encontra na Ótica Visão dos Olhos.

Melhor do que os modelos é o slogan da loja que cumpre com o prometido e entrega “O que há de melhor em técnica, qualidade e bom atendimento”. Comprovado por seus clientes que exaltam a atenção especial e diferenciada da técnica ótica, Ione Landin.

O Acontece destaca alguns modelos para você ficar de boca aberta, e claro, ficar por dentro das novas tendências da moda ótica.

 

 

 

Serviço: Rua Padre Anchieta, 1923 – Loja 07 | Bigorrilho
Telefone: 3209-1065
Redes sociais:
/oticavisaodosolhos
www.shopbamboo.com.br
www.stylloptical.com.br

Última atualização em Qua, 25 de Maio de 2016 14:06  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.