Celebridades e webcelebridades participam de Festival em São Paulo

Famosos, música, tatuagem, mídias sociais, esporte, palestras e celebridades da internet. Como unir todos esses universos em um único evento? Esse é o intuito do MasterMinds, evento que está sendo de 19 a 24 deste mês, na Vila dos Ipês, em São Paulo.

Com a presença de Bruna Unzueta (modelo), Diego Silveiro (ex vocalista da banda Cine), Finazzi (ex jogador de futebol), Fernando Scherer, o Xuxa, Lucas Salles (repórter do programa Pânico), Raquel Freestyle (representante brasileira de embaixadinhas), Pyog Lee (ilusionistas) Cauê Moura, João Pica Seca e Caio Novaes (Youtubers), participando de diferentes torneios de pôquer – um dos esportes que mais crescem no país e já conta com 4,5 milhões de praticantes no Brasil, segundo dados da CBTH, Confederação Brasileira de Pôquer - o salão do evento reuniu mais de duas mil pessoas em seus primeiros dias de evento.

“Eu comecei a jogar pôquer por causa do meu pai. Eu cresci vendo ele praticar a modalidade e fui me apaixonando a cada dia. Hoje eu jogo quase todos os dias, seja ao vivo ou online, mas não deixo de me divertir nunca“ conta Bruna Unzueta. “Sempre me interessei pelo esporte e pela postura do jogo. Na minha cabeça é uma mistura de xadrez com cartas e por isso eu me apaixono a cada dia pelo pôquer. Nós gostamos de fazer torneios com nossos amigos, isso estimula a diversão e a competitividade do esporte“ Complementa seu marido, Diego Silveira.

O evento, criado pelo campeão mundial de pôquer André Akkari e com apoio do PokerStars, é a porta de entrada para novos jogadores, proporcionando a eles a chance de jogar cara a cara com os mais renomados profissionais da modalidade do Brasil, ao mesmo tempo em que mostra por meio das suas atrações que essa atividade pode se encontrar com outros universos como o da música, das artes e dos games. Outro atrativo é que durante o MasterMinds está sendo realizado a Virada Cultural na cidade de São Paulo. “O pôquer já derrubou preconceitos e o MasterMinds é responsável por construir o futuro do esporte. Com a ajuda do PokerStars, vamos ressaltar o caráter inclusivo e dar ainda mais cor à essa grande festa do poker”, conta André.

O festival está aberto a profissionais, amadores, entusiastas, curiosos e, quem estiver por lá, encontrará muito pôquer, torneios de coaching, ações com gamers, desafios, palestras e muita música.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.