Esteban Tavares lança seu novo disco na capital paranaense

O músico gaúcho Esteban Tavares vem a Curitiba para lançar seu novo álbum, Saca La Muerte De Tu Vida, em 4/10. O talento do compositor, cantor e instrumentista é aguardado ansiosamente pelos fãs paranaenses. Tavares promete um show com todo requinte lírico que é característica do seu trabalho autoral, porém conservando o rock como base aliado a algumas novidades sonoras.

“Entre os dois lançamentos eu ouvi muita coisa e isso me influenciou muito sonoramente. Até mesmo no jeito de pronunciar as palavras, sendo mais direto, como os argentinos, e tentei alinhar isso com o nível de produção que os americanos fazem”, revela Tavares. Após três anos, desde o seu último CD, o músico trás para os palcos uma mistura influenciada pela música gaúcha, argentina, uruguaia e também pelo rock americano das bandas Copeland e Anberlin. Nas letras do disco, os temas da insegurança, solidão e saudades são tratados com sinceridade, mas também há um caminho de esperança, amor e alegria, o que faz os fãs se apaixonar ainda mais pela obra.

        O músico já foi integrante da banda Fresno e recentemente participou do projeto Insular junto com Humberto Gessinger. Atualmente se dedica à carreira solo e é acompanhado nesse show por Paulinho Goulart no acordeon e piano, pelo guitarrista Bridy, o baixista e pianista Jorge  Dorfmann e o baterista Marcio Camelo. No set list do show, além das músicas do novo CD, Tavares também irá agraciar o público com suas composições mais famosas de trabalhos mais antigos.

O disco “Saca La Muerte de Tu Vida” foi financiado com a ajuda dos fãs por meio de doações online e está disponível para download. Isso mostra a confiança e respeito que o público tem pelo músico, que retribuiu com qualidade técnica e artística no disco.

Também se apresentam nessa noite a banda curitibana Cefa, que irá lançar seu novo CD O Fantástico Azul Ao Longe. Esse show é produzido pela O Rock Vive Curitiba e conta com a promoção cultural do Curitiba Cult.

Serviço:

Esteban Tavares

Local:Espaço Cult - Rua Dr. Claudino dos Santos, 72 - São Francisco

Quando:04 de Outubro

Abertura da casa: 16h

Início dos shows: 17h

Valores:

R$56

- Camarote R$ 76                                      

Gênero: Rock

Classificação indicativa: 18 anos (menores entram com acompanhante responsável).

Descrição O músico Esteban Tavares retorna a Curitiba para lançar o seu novo álbum Saca La Muerte de Tu Vida, em 04/10. Após três anos de estudos, o músico retorna a Curitiba com o show que mistura o rock e o lirismo típico dos seus últimos trabalhos às novas tendências sonoras. O financiamento do CD foi realizado por meio de doações online dos fãs que aguardam ansiosos a apresentação ao vivo. Também se apresentam nessa noite a banda curitibana Cefa, que irá lançar seu novo CD O Fantástico Azul Ao Longe. Esse show é produzido por O Rock Vive Curitiba e conta com a promoção cultural de Curitiba Cult.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.