ANDRADE GUTIERREZ REALIZA NESTA QUINTA (30) BATE-PAPO ONLINE EM ESPANHOL PARA CANDIDATOS AO PROGRAMA TRAINEE AG 2016

Acontece nesta quinta-feira (30), às 19 horas, a segunda edição do chat do Programa Internacional Trainee AG 2016. Desta vez o bate-papo será em espanhol com o ex-trainee e analista de comunicação, Carlos García Moreno-Torres. O tema será “Trainee internacional”. Ao todo, serão realizados seis bate-papos online, sempre com um representante da AG até o final das inscrições (31.08). O primeiro chat ocorreu na última quinta-feira (23) com o vice-presidente de Gente e Gestão, Claudio Santos. Para assistir ao primeiro bate-papo online, basta acessar o link bit.ly/AG_TN16_hang1.

Para participar ao vivo dos chats e enviar perguntas em espanhol, é preciso ter uma conta no Google Plus (G+) e acessar o link http://bit.ly/AG_hangout_G. Os interessados podem enviar perguntas com antecedência na página da Andrade Gutierrez no Facebook on.fb.me/1c4Qztb. Quem quiser apenas assistir à conversa, sem enviar perguntas na hora, pode acompanhar pelo YouTube no link http://bit.ly/AG_hangout_YT

SOBRE O PROGRAMA DE TRAINEE 2016

Esta é a quinta edição do programa, voltado para a formação de jovens executivos, que busca pessoas ambiciosas, criativas, ousadas e que tenham mobilidade no Brasil e no mundo. 

O programa está aberto a candidatos de todas as nacionalidades e formações acadêmicas. Para obter mais informações e fazer as inscrições, os interessados devem acessar o site www.traineeag.com.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.