Fomos conferir "Quero Matar Meu Chefe 2"

  • A história está dentro do previsto para acontecer em “Quero Matar meu Chefe 2” já que não há muito a acrescentar na trama que era muito boa e engraçada no “Quero Matar meu Chefe”, onde três atrapalhados amigos queriam matar os seus respectivos chefes. Desta vez a ideia é a mesma, matar o chefe, porém não fazem deste filme uma aposta de grande bilheteria, quero dizer, grande bilheteria terá, pois o seu elenco conta com Kevin Spacey, Jennifer Aniston, Jamie Foxx e Christoph Waltz, em contrapartida o seu resultado deixará o espectador dizendo após assistir o filme: “é... acho que é isso que era para ser... nada de novo, mas o humor e as boas tiradas no texto foram mantidos”.
  • A sequência é dirigida por Sean Anders substituindo o diretor Seth Gordon que conta a reviravolta dos três amigos Dale (Charlie Day), Nick (Jason Bateman) e Kurt (Jason Sudeikis) em tornarem-se seus próprios chefes. A partir de uma invenção de Dale eles conseguem um investidor chamado Bert Hanson (Christoph Waltz) que aposta uma boa quantia no produto, mas nem tudo são flores e quando os negócios começam a deslanchar descobrem um golpe premeditado pelo investidor que agora tem controle total da empresa. Desesperados eles decidem reaver o prejuízo. Como? Sequestrando o filho do chefe.
  • A história em nada surpreende e as tiradas e bom humor permanecem no texto que agora é escrito também pelo diretor Sean Anders. Colocações e enrascadas do trio contribuem para que o filme não fique cansativo acrescido de muitas frases toscas, mas que te fazem rir de tão toscas que são. Os atores, muito entrosados, se divertem em cena. “Quero Matar meu Chefe 2” resumisse a um besteirol divertido.
  • O personagem Dale lembra aqueles amigos sem noção da adolescência, ao mesmo tem que é da pá virada consegue ser ingênuo, Nick é daqueles amigos que são considerados sensatos da turma, mas que sempre consegue ser persuadido e Nick, o descolado, é na verdade o mais atrapalhado. Estas características dão o tom do filme, uma interação entre a ingenuidade, do descontrole e da sacanagem. Há cenas que ações do primeiro filme foram repetidas, por exemplo, a vingança da escova desta vez foi reproduzida por uma empregada que estava com raiva do seu chefe.
  • Kevin Spacey e Jamie Foxx estão extraordinários como sempre. O “Ferra Mãe” é hilário e Kevin nos brinda com uma ótima interpretação irônica com o personagem Dave. A Dra. Julia (Jennifer Aniston) continua insaciável. O filme tem classificação de 14 anos, mas considero que este filme é indicado para maiores de 18 anos, pois contém conteúdos impróprios a uma criança. A trama tem estreia nos cinemas no dia 4 de dezembro. Divirta-se!
 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.