AIRE 10 ANOS

O Estudio Aire Flamenco - espaço dedicado ao ensino da arte flamenca para crianças, adultos e 3ª Idade - está comemorando 10 anos de existência, período em que formou professores de dança flamenca em Curitiba, assim como bailaores que fazem parte de seu grupo profissional - a Cia Aire Flamenco - e outros que hoje atuam na Espanha. 

Nestes anos de dedicação exclusiva ao flamenco, a escola promove também workshops de dança flamenca, de canto, guitarra e cajón com profissionais renomados, brasileiros, espanhóis, uruguaios e argentinos, além de apresentações em Curitiba e outras cidades paranaenses, para todos os públicos, em teatros, escolas, universidades, fábricas, asilos, praças, etc, com o objetivo de levar esta arte todos.

 

Com direção da bailaora e coreógrafa Cristiane Macedo, o espetáculo AIRE 10 ANOS trará coreografias novas e outras que marcaram sua trajetória, todas acompanhadas de música ao vivo (cante, guitarra, flauta, sax e cajón). 

Além dos músicos, especializados em música flamenca, dos alunos e da Cia. Aire Flamenco, o show terá as participações de duas jovens e talentosas bailaoras curitibanas que vivem há anos na Espanha: Gladis Lee, residente em Madrid, foi aluna e depois professora do Estudio Aire Flamenco, até partir para a Espanha, em 2008; e Juliana Martinez, que vive há 3 anos em Granada. Ambas atuam como bailaoras na Espanha e outros países, e sempre que vêm a Curitiba dão workshops no Estudio Aire Flamenco.

 
 
 

Serviço:

AIRE 10 ANOS

Dia 30 de novembro às 20 horas

Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha)

Ingressos: R$ 38,00. Taxa administrativa: R$ 6,00.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.