2ª edição do Shinobi Spirit 2014 reunirá grandes nomes do universo pop

  • O Shinobi Spirit é um excelente exemplo do que tira o jovem da atualidade de casa. Cada vez mais ligados a computadores, videogames, filmes e jogos, eles encaram o Shinobi como uma oportunidade de diversão que reúne muitas pessoas que gostam das mesmas coisas: cada edição recebe cerca de 7 mil pessoas. Nos dias 13 e 14 de setembro o evento reunirá youtubers famosos, grandes nomes das redes sociais e tudo o que tem a ver com o universo pop. Entre os vários convidados e atrações do evento, destacam-se Cauê Moura (canal Desce a Letra), Muca Muriçoca, Ricardo Piologo (do Mundo Canibal), a dupla do canal Mamilos Molengas (o Metaleiro e o Mussoumano) e os responsáveis pela página no facebook da Prefeitura de Curitiba.
  • O Shinobi Spirit surgiu em 2008 com o intuito de reunir fãs da cultura pop japonesa. O evento cresceu e atualmente reúne também fãs de RPG, animes, cinema, games, séries de tv, livros, cosplay, artes marciais, mangá, dança, kpop, jpop e outras manifestações culturais em 2 dias inteiros de muita diversão. Entre as várias atividades oferecidas, destaca-se o concurso de cosplay, que reúne centenas de participantes caracterizados como seus personagens favoritos.
  • Os ingressos custam de R$15 a R$50 e podem ser adquiridos para um ou dois dias de evento. O Espaço Torres conta com um palco no salão principal, onde ocorrem as principais atividades do evento. O local conta também com uma praça de alimentação (que no dia do evento oferece pratos típicos, como yakissoba), diversas salas onde o evento oferece palestras, reuniões de fã-clubes e outras atividades, além de diversos stands com produtos e serviços relacionados ao universo geek, como o da escola Octopus, especializada em cursos de design e games.
  • SERVIÇO:
  • Shinobi Spirit – 13 e 14 de Setembro no Paraná Clube
  • Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/games-animes/shinobispirit-pr/
    Evento: https://www.facebook.com/ShinobiSpiritMatsuri
    Site: http://www.shinobispirit.com.br/
 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.