"Adão sem Eva" No Festival 2012




Quem achou que a história de Adão e Eva se resumia apenas no fruto proibido precisa assistir o espetáculo "Adão Sem Eva - Problemas no Paraíso", uma comédia que fala sobre problemas conjugais do primeiro casal da humanidade.
Após o grande sucesso da temporada de estréia em 2011, com um excelente retorno do público e crítica, o teatro Regina Vogue abre suas cortinas e exibe este espetáculo para você se divertir no Festival de Teatro de Curitiba - edição 2012.

A história começa no Jardim do Éden, onde Serpentina (a faxineira) mantém a limpeza do Paraíso e não gostando do que faz, coloca Deus em muitas confusões, principalmente na criação do Homem.
É uma deliciosa comédia narrada através de um personagem com suas peculiaridade s. Aborda temas do dia-a-dia, as rotinas de um casal, as disputas entre o homem e a mulher (machismo X feminismo), ciúmes, discussões e amor. Tudo isso representado de uma forma irônica e divertida.
Adão Sem Eva na versão real que a história NÃO conheceu.
Detalhes no blog oficial da cia:   http://www.hilltopciadeteatro.blogspot.com



O espetáculo vai estar no teatro REGINA VOGUE (dentro do Shopping Estação - 2º Piso):


ATENÇÃO ÚNICAS APRESENTAÇÕES:  30 e 31 de março à MEIA-NOITE


Valor do ingresso:  R$ 30,00 (inteira)                                         SOMENTE NO FESTIVAL DE CURITIBA
R$ 15,00 (meia)

COMPRE JÁ SEU INGRESSO E GARANTA SEU LUGAR:  http://festivaldecuritiba.com.br/espetaculos/ver/115/Fringe/Comedia/Adao_Sem_Eva_Problemas_no_Paraiso

Mais informações no teatro Regina Vogue:    Contato 2101-8292
ou no site http://www.reginavogue.com.br/programacao.php?id_prog=510


"QUEREM SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU NO PARAÍSO? A VERSÃO JAMAIS CONTADA SOBRE ADÃO E EVA???... ENTÃO NÃO PERCAM!!! "
Última atualização em Qua, 14 de Março de 2012 11:05  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.