Titãs e Alok se unem para nova versão de Epitáfio

imagem release 1555923 e1545924077995
Titãs e Alok no Caldeirão do Huck apresentaram nova versão da música "Epitáfio"

(Foto: Reprodução redes sociais)

 

Com uma bela mensagem para reflexão neste final de ano, a música foi gravada com a participação dos Titãs, especialmente para um quadro do programa Caldeirão do Huck, de final de ano, que vai ao ar amanhã, dia 29. Todos os direitos serão doados para a ONG Instituto Anelo, que trabalha a cidadania através da música.

 

"Foi incrível ter participado de um projeto como esse. Ainda mais sabendo que é em prol de uma causa tão nobre", conta Sergio Britto. "Foi um encontro instigante, divertido e mostrou mais uma vez que a música não tem limites", completa Branco Mello.

 

Já Tony Belloto falou sobre o encontro: "Unir a tradição titânica à modernidade do Alok, sob a

sensibilidade do Luciano (Huck), em prol do talento e da generosidade do Luccas e do pessoal da Anelo, num projeto divertido e criativo, comprova mais uma vez que só a educação pode transformar o Brasil", reflete o guitarrista. Luccas Soares é o criador da Anelo e ensina música para as crianças da comunidade onde nasceu.

 

A gravação, feita no estúdio Mosh, em São Paulo, teve produção musical de Alok, Bhaskar e Adriano Machado.

 

"Eu e meus pais sempre tivemos os Titãs como uma referência musical e Epitáfio traz uma mensagem muito legal, com uma singularidade que torna o sentimento envolvido na canção ainda mais forte. Virou trilha sonora na minha vida, ouço ela sempre. Sem dúvida, foi a realização de um sonho ter a oportunidade de fazer um trabalho com essa banda de quem eu sou super fã, produzindo uma nova versão de um sucesso que vai além da sonoridade, passando um sentimento bom para as pessoas. Estou muito feliz com o resultado e agradeço ao Luciano, aos integrantes da banda e toda a equipe envolvida por me proporcionarem tamanha satisfação e realização profissional e pessoal gerando um impacto direto em um projeto social tão bonito", finaliza Alok.

 

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br

Instagram: www.instagram.com/alok

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: http://twixar.me/7bw3

Soundcload: http://soundcloud.com/livealok

Última atualização em Sex, 28 de Dezembro de 2018 18:43  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.