Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Nova loja do Shopping Mueller chega com novo conceito 

 

24796311 1495776087184807 2243918330322453662 n

 

 

Nesta terça-feira,05, a Colcci inaugurou nova loja no Shopping Mueller, em Curitiba. A marca apresentou seu novo conceito comercial e a nova coleção para a primavera e o verão de 2018. Para a ocasião estavam presentes os atores, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

O evento a princípio era para ser íntimo já que a proposta era apresentar a nova coleção da marca, mas o movimento dentro da loja aumentou a medida que as horas passavam tamnho é o sucesso e empatia que as pessoas têm para com o casal. Muito solícitos os atores tiraram fotos com os fãs que se aglomeram ao saber da presença dos artista no local. 

 

24891846 1408000715975280 2082747218 n

 

 

A coleção primavera/verão 2018 foi apresentada. Lindas peças com muitas cores, estampas e ousadia nas combinações. Para as mulheres a linha Sunrise Garden traz peças em tons iluminados e vibrantes, como o amarelo e rosa pink, pintam a estação em peças que misturam dois conceitos distintos e complementares, com elementos orgânicos da natureza aliados à rotina tecnológica das grandes metrópoles. Bordados aparecem ao lado de tecidos delicados e fluidos como linho e tule combinados com influências esportivas.

 

O jeanswear segue como palavra-chave da marca, com ideias atuais para um clássico acima de qualquer tendência. Como novidade, interferências sobre o denim em bordados e bainhas desfeitas, além das lavagens bem escuras e mais calmas que chegam para reforçar outro must have da temporada, as peças com lavanderia clara. Tecidos inteligentes se misturam ao elastano e algodão em nome do conforto. Como dupla dinâmica da linha jeans, destaque para as modelagens Suki, com sua cintura alta super anos 90, e a Hailey, mais solta no corpo, com barra larga e comprimento cropped.

 

24883087 1408000549308630 35305264 o

 

Os acessórios não ficam de fora. Nos pés, flatform esportivas com solado tratorado ou sandálias de salto médio em camurça, couro "mestiço" e atanado nos tons nude, camelo, telha, preto ou em metalizados. Cintos largos estilo faixa aparecem para acinturar os vestidos mais soltos. Bolsas cheias de personalidade como a cat bag, com cílios, efeitos metalizados e alças de cadarço, e as mochilas com estampas de uma coleção fácil de vestir e de se apaixonar.            

 

Para o público masculino, as praias exóticas do Oriente, com suas cores fortes e folhagens exuberantes aparecem com atitude e estilo na nova coleção da Colcci. A marca traz um lifestyle tranquilo e relaxante que a estação.

 

bb@kellykenevelsfotografia

 

Na cartela de cores predominam os tons de azul, terrosos e o branco, assim como fluorizados. Estampas exclusivas são aplicadas por toda a coleção, especialmente em camisetas e camisetas. A novidade fica por conta dos body shorts, perfeitos para os momentos à beira mar ou também na piscina.

 

gi@kellykenevelsfotografia

 

No jeanswear, a modelagem skinny continua como a principal aposta da Colcci para a temporada. Este e outros modelos aparecem em lavagens claras e médias, com alternância de puídos, desgastes e rasgos. As bermudas são outro ponto de destaque, isso graças ao toque vintage aplicado em algumas delas.

 

Serviço:

Colcci - Shopping Mueller - Piso L2

Telefone: (41) 3077-7250

Site: http://www.colcci.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/colccioficial

Instagram: www.instagram.com/colccioficial

 

Última atualização em Ter, 05 de Dezembro de 2017 23:43  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.