Filme :Minha Mãe é Uma Peça 2

 

O ator Paulo Gustavo acertou mais uma vez a mão, nessa comédia muito engraçada. Que na minha opinião, é melhor que a primeira.

Nessa nova história a gente vai encontrar a dona Hermínia, em uma posição diferente. Agora ela está famosa, tem um programa na televisão que fala exatamente do que ela mais gosta, das agruras de ser mãe. E ela também tem uma boa posição financeira.

Mas continua com o problema com os filhos, ela não sabe deixar que eles cuidem se suas próprias vidas, mas eles estão adultos e querem seguir seus rumos, suas carreiras, que por acaso, não estão decolando na mesma cidade onde eles moram.

Além disso, a irmã dela vai vir de Nova York passar um tempo na casa dela, e o filho mais velho aparece com o neto para ficar um tempo com ela também.

Nesse novo filme dona Hermínia se manteve presa nas confusões e aceitações de algumas mães, mas de um modo diferente e muito engraçado.

Cada piada que ela faz, tem um fundo de verdade incrível, e as pessoas vão adorar.

O filme anterior fez muito sucesso nos cinemas. Ele levou mais de quatro milhões de pessoas às salas de todo o Brasil.

Esse sucesso foi devido à grande audiência do programa do Paulo Gustavo na tv por assinatura e pela peça de teatro de mesmo nome.

Ele acabou se especializando na mãe dele né e continua assim.

O primeiro filme acaba com uma lição de valores familiares, e neste como ela sofre com a síndrome do ninho vazio, ela acaba entendendo que os filhos, as pessoas, precisam andar com suas próprias pernas, que as pessoas precisam deixar que as outras “vão”, e fala disso na história.

E fala também que a gente precisa pensar em si mesmo, no que faz a gente feliz.

Muitas risadas e muita diversão é o que você vai encontrar nessa ótima comédia.

Título Original: Minha Mãe é Uma Peça 2
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 1 hora e 36 minutos
Ano de Lançamento: 2016

Direção: César Rodrigues

Elenco: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier, Patricya Travassos, Alexandra Richter, Herson Capri, Samantha Schmutz, Suely Franco.

RITA VAZ

TUDO SOBRE FILMES – www.ritavazm.blogspot.com.br

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.