Dica de filme : Baywatch

“Baywatch” é uma série de TV que passou no final dos anos oitenta e foi até o início do ano 2001.

Foi uma série de muito sucesso, onde uma equipe de salva-vidas que trabalhava na praia de Malibu, Estados Unidos, vivia seu dia a dia de tramas cheias de aventuras, de salvar vidas, e de belos personagens.

Uma marca registrada da série eram salva vidas, homens e mulheres, muito bonitos e sensuais, com seus trajes vermelhos e pequenos demais para a função.

Mas, além dessa característica, o que virou uma marca registrada da série, foram as cenas gravadas em câmera lenta, que também são retratadas no novo filme e até comentadas.

E em uma homenagem à própria série e a ícones como Pamela Anderson e David Hasselhoff, o filme conta com exatamente esse mote para a história, que fala de uma possível gangue criminosa que está tentando se instalar na região da praia e eles vão fazer de tudo para impedir isso, além de um concurso para recrutar novos integrantes para a equipe de salva vidas.

No filme a gente vai ver Dwayne Johnson, como um líder honesto, justo e devoto da equipe que vai precisar lidar com possíveis integrantes que parecem deixar algo a desejar, como por exemplo, o personagem do Zac Efron (que entrega um ótimo trabalho) e ainda tem uma história interessante.

O elenco estaria todo bem se não fosse o personagem da atriz Priyanka Chopra que faz a vilã da história. Acontece que essa vilã é tão clichê e batida que acaba não convencendo em momento algum. Uma pena.

É importante saber que o longa é direcionado ao público adulto por contar com muitas piadas com referências sexuais.

E lembrando que em se tratando de uma homenagem, não poderiam faltar os dois astros principais da série original que aparecem rapidamente, mas aparecem na tela, fiquem atentos.

O filme é muito divertido e os atores têm uma ótima química, enfim, entretenimento na certa.

Título Original: Baywatch
Gênero: Ação/Aventura/Comédia
Tempo de Duração: 1 hora e 57 minutos
Ano de Lançamento: 2017

Direção: Seth Gordon

Elenco: Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, Priyanka Chopra, Kelly Rohrbach, Ilfenesh Hadera, Joh Bass, Yahya Abdul-Mateen II.

RITA VAZ

TUDO SOBRE FILMESwww.ritavazm.blogspot.com.br

 

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.