Star Trek: Sem Fronteiras

startrek

 

A série Star Trek, tem uma legião de fãs enorme, faço parte dela e estava bastante ansiosa para assistir ao novo episódio.

 

E eis que fui surpreendida com um filme digno, que homenageia, como nunca, esse mundo de ficção científica que agrega cada vez mais fãs.

 

Criada em 1966 a franquia que causa até hoje, um grande impacto cultural na sociedade, está completando cinquenta anos e nada mais justo que um filme que nos remeta aos moldes mais tradicionais da série e a homenagens mais do que merecidas.

 

Desta vez, Kirk, Spock e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos.

A distância e o espaço infinito acabam provocando reações diferentes em cada tripulante.

 

Kirk sofre com a rotina, Spock tem problemas de relacionamento com Uhura, e outros integrantes da Enterprise também estão com problemas, mas cada um deles administra de um jeito o seu sofrimento.

 

Eles recebem um pedido de socorro que os leva diretamente ao vilão Krall, um ser que tem grande interesse em um objeto de posse do líder da Enterprise.

A nave é atacada, (e vamos abrir uns parênteses aqui para a incrível cena de ação, que é muito bem-feita nos seus mínimos detalhes), e eles acabam caindo em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

 

Eles precisarão se encontrar e se unir para conseguir enfrentar mais esse vilão.

 

STAR TREK BEYOND 8

 

As atuações estão incríveis e mais personagens ganham destaque nesse episódio, além de manterem o ótimo tom de luta pela diversidade.

O destaque maior vai para os efeitos especiais que estão cada vez melhores e chamo atenção para a complexidade e realidade de um planeta artificial onde a Enterprise para, é demais!!!

 

Uma excelente trama, com muitas intervenções divertidas, muita ação e muito respeito aos cinquenta anos que já se vão.

 

 

Que venham mais cinquenta. Super recomendo!

 

Título Original: Star Trek Beyond
Gênero: Ficção Científica/Ação/Aventura
Tempo de Duração: 2 horas e 03 minutos
Ano de Lançamento: 2016

Direção: Justin Li

Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto, Simon Pegg, Sofia Boutella, Idris Elba, Anton Yelchin, Zoe Saldana, Karl Urban, Lydia Wilson, John Cho, Joe Taslim.

RITA VAZ

TUDO SOBRE FILMES – www.ritavazm.blogspot.com.br

Leia também
Símbolo do Paraná, araucária caminha para extinção
Aficionados por games se reúnem em Curitiba
Lua de mel: os 5 destinos mais românticos e que você provavelmente nunca escutou falar


Última atualização em Seg, 19 de Setembro de 2016 20:44  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.