Conferimos A Escolha Perfeita 2

 

“A Escolha Perfeita 2” segue a fórmula do filme anterior, aposta em uma história leve, com trama simples e investe nas apresentações musicais, que são encantadoras.

Os grupos do filme são especializados em “a capela”, que é um estilo musical que designa a música vocal sem acompanhamento instrumental. 

Após três anos sendo campeãs de “a capela” e conquistarem o sucesso, as “Barden Bellas” tem a oportunidade de se apresentarem para o Presidente dos Estados Unidos e sua família.

Mas, durante o espetáculo, acontece um “desastre visual” que repercute pelo país, e elas são proibidas de competir em nível acadêmico e a única chance de poderem voltar a competir é vencer um torneio mundial de “a capela”.

Acontece que nunca, nem um grupo norte americano venceu.

Elas vão à luta, mas percebem que precisam se reinventar, pois em suas últimas apresentações, o excesso de acessórios e coreografias acabava prejudicando a apresentação musical.

Em Copenhagen, onde ocorrerá o campeonato internacional, elas terão que enfrentar o seu maior rival, o grupo alemão chamado Das Sound Machine, que as substituiu em apresentações depois que elas foram suspensas, e fazem um excelente trabalho musical, apesar de serem arrogantes, e sempre incitarem as Bellas, quando se encontram.

Além do drama musical do grupo, Beca tem um novo trabalho, Fat Amy precisa resolver seu problema amoroso e todas as Bellas estão preocupadas com o seu futuro, afinal estão no último ano da universidade e precisam enfrentar uma possível separação do grupo.

O filme é agradável de ser visto, mas o que mais chama a atenção e surpreende pela qualidade, são as apresentações e competições de “a capela” que são sempre muito bem produzidas, divertidas, alegres, animadas e de um primor indiscutível.

A dupla de comentaristas, que estava no primeiro filme, continua lá, com suas críticas ácidas e certo preconceito diante de algumas situações, mas apesar disso causam bastante riso no espectador.

Enfim, se você quer ver um filme divertido, com uma trilha sonora incrível, feita pelos protagonistas da trama, você já sabe qual é sua escolha, certo?!

Título Original: Pitch Perfect 2

Gênero: Comédia/Musical

Duração: 1 hora e 54 minutos

Ano de Lançamento: 2015

Direção: Elizabeth Banks

Elenco: Anna Kendrick, Rebel Wilson, Hailee Steinfeld, Brittany Snow, Skylar Astin, Adam DeVine, Elizabeth Banks, Anna Camp.

By - RITA VAZ

www.ritavazm.blogspot.com.br

Última atualização em Qui, 13 de Agosto de 2015 10:56  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.