Martinho da Vila neste sábado no Guairão

O cantor Martinho da Vila, que é um dos principais representantes do samba brasileiro, desembarca em Curitiba neste sábado, 27, no Teatro Guaíra para lançar o seu novo show “Sambas, Enredos e Algo Mais”.  O espetáculo baseado na sua mais recente produção Sambas & Enredos, um box com CD, DVD e Livro, e o “Algo Mais” é a surpresa instrumental e percussiva de alto nível, apresentada por músicos da Banda Família Musical, da qual fazem parte dois filhos do consagrado intérprete.

No repertório sambas de enredo clássicos, intercalados com alguns dos grandes sucessos do Martinho da Vila, tais como "Grande Amor", "Mulheres", "Casa de Bamba", "Ex Amor" e "Disritmia". O show que é coordenado pelo produtor Celso Luis Filho, com programa de luz de Antônio Antunes e sonorização do Luiz Carlos T. Reis.

O interprete estará acompanhado dos músicos Wanderson Martins (Direção Musical e cavaco), Claudio Jorge (violão), Ivan Machado (Cavaco), Maíra Freitas (Teclados), Victor Neto (sopros), Paulinho Black (bateria), Juliana Ferreira (vocal) e Tunico  da Vila (percussão).

      

Carreira

Em 1969 Martinho da Vila lançou seu primeiro álbum homônimo, emplacando grandes sucessos e fazendo sucesso nacional desde então. Conhecido como um grande sambista, Martinho conta com várias composições gravadas no país e no exterior, e é considerado, por muitos críticos, um dos grandes cantores do Brasil. Ao todo, o artista já lançou 42 álbuns.

SERVIÇO:

Data: 27/06 - SÁBADO

LOCAL: Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971), Centro , Curitiba – PR

HORÁRIO: 20:00 (Abre a casa) / 21:00(Aprox. do evento)

Classificação: LIVRE

Realização: Multi Eventos Promoções

Ingressos: Os valores variam de R$ 86,00 a meia-entrada a R$ 366,00 a inteira. O preço varia de acordo com o setor.

* Meia-entrada  é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia.

*Desconto de 50% no ingresso inteira: para Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Assinantes Gazeta do Povo, Tenistas da Federação Paranaense de Tênis, Associados do Santa Mônica Clube de Campo e na apresentação do Bônus Flyer.

Informações: 41 3315-0808 ou Site Disk Ingressos

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.