Melhores do Ano da Federação Paraense de Motociclismo

  • Na última sexta-feira (13) o Portal Acontece Curitiba ganhou o prêmio de destaque da imprensa na festa organizada pela Federação Paranaense de Motociclismo, no Restaurante Novo Madalosso. A festa alusiva aos melhores do ano de 2014 reconhece os esforços pelo esporte, assim como dos parceiros da imprensa e amantes da modalidade.
  • A festa de confraternização premiou os cinco primeiros lugares das modalidades, Motocross, Velocross, Cross Country, Motovelocidade, Enduro FIM e Enduro de Regularidade. Veículos como RPC, SBT, Gazeta do Povo, RIC Mais, e claro, o Acontece Curitiba foram condecorados como destaque da imprensa no ano de 2014.
  • Na ocasião Claudia Cozzella, idealizadora e apresentadora do Programa e Portal Acontece Curitiba, disse se sentir orgulhosa pelo reconhecimento do seu trabalho e enalteceu a parceria com a RIC Mais a qual foi uma experiência muito promissora, e que agora na TV Transamérica pretende elevar ainda mais os seus recursos para que as informações de Curitiba e região cheguem com eficiência ao público todos os dias. 
  • A Equipe Acontece Curitiba comemora mais esta conquista ciente de que estamos na direção correta, procurando novos ares, escolhendo por caminhos mais audaciosos, realizando sonhos. O Acontece Curitiba surgiu para fazer Acontecer e este é o nosso principal objetivo: “Fazer Acontecer em Curitiba o nosso melhor!”.
Última atualização em Qui, 19 de Fevereiro de 2015 10:04  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.