Curto Circuito em Curitiba

  • O humor vai estar presente em Curitiba com o show de Charles Paraventi e Will Rodrigues. “Curto Circuito” estreia nesta quinta-feira (28), no Curitiba Comedy Club e com única apresentação o show promete ser interativo do começo ao fim.

  • A irreverência de Charles Paraventi e Will Rodrigues contagia e fez a nossa apresentadora, Claudia Cozzella, dar algumas boas risadas nesta manhã. Em entrevista ao Programa Acontece Curitiba, nos estúdios da TV Transamérica, os dois falaram sobre o espetáculo de humor e ainda falaram da profissão e das experiências que tiveram na carreira.

  • Quem não conhece o famoso personagem Professor Afrânio de “Malhação”? Certamente você vai lembrar-se do ator Charles Paraventi que permaneceu no folhetim por sete anos. Nós da produção do Acontece conhecemos o trabalho dele de outros carnavais, com um currículo profissional invejável, Charles participou de filmes de Hollywood como “Chamas da Vingança” (2004) e atuou no premiadíssimo filme brasileiro “Cidade de Deus” (2002).  

  • Will Rodrigues não fica atrás não. O ator já protagonizou um seriado de TV em Portugal e hoje além de atuar nos palcos também é um dos diretores da primeira escola de teatro musical do Brasil a Callaghans Escola de Teatro & Musical. Will também é diretor do show a ser apresentado amanhã e disse que o espetáculo é para interagir com as pessoas presentes ou não, mas como isso? Ah, para saber como a dupla vai conseguir você tem de ir amanhã ao Comedy Club e descobrir.
  • A entrevista ficou muito bacana. Os meninos são de uma simpatia incrível! Acessíveis eles deixaram fluir a conversa, abrindo a intimidade profissional e expondo o amor pelo qual sentem em atuar.

  • A entrevista completa vai ao ar no Programa Acontece Curitiba, na TV Transamérica, canal 59 UHF e também aqui no portal Acontece Curitiba.
Última atualização em Ter, 27 de Janeiro de 2015 13:42  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.