Acontece Curitiba deseja Feliz Natal

  • Boas Festas!
  • E o ano de 2014 aconteceu e marcou a história do Acontece Curitiba mais uma vez. Tivemos grandes artistas nacionais e internacionais conversando conosco, parceiros confiáveis que acreditam cada vez mais no nosso trabalho diário e um público maravilhoso que participa e compartilha com a família Acontece o mesmo sentimento de orgulho.
  • A nossa apresentadora, Claudia Cozzella, nos presenteou com o seu sorriso em mais 40 entrevistas este ano – essa moça trabalha, hein?! Além de oferecermos a você, nosso colaborador, nosso leitor e espectador um Portal abrangente com resenhas de filmes, receitas culinárias, crônicas, dicas empresariais, matérias exclusivas com artistas consagrados e, claro, o Portal vive recheado de ótimas promoções. Os sorteios foram inúmeros. Muita gente ficou um pouco mais feliz, um pouco mais realizado com o apoio do Acontece Curitiba.
  • Em 2014 também tivemos uma fase tensa quando a querida Claudia teve um colapso nervoso. A sua energia estava carregada demais e o seu corpo não aguentou tanto trabalho e dedicação. Para quem não sabe, Claudia é daquelas mulheres que se empenham até conseguir ajudar TODO mundo e na maioria das vezes esquece-se de si. E não é só com gente que ela se preocupa, ajuda os animais, os protege tanto que ganhou o Prêmio Doze Belas 2014 que é destinado a mulheres que se destacam na sociedade.
  • A Claudia ainda está se recuperando e aos poucos a sua energia e alegria serão uma constante novamente. Mudar não é fácil, mas é possível, pois a mudança sempre vem acompanhada de um novo ar. É por isso que a família Acontece deseja mudança para 2015, porque quando a gente muda tudo muda ao nosso redor. Desejamos que vocês nossos colaboradores, nossos leitores e espectadores consigam mudar para melhor neste novo ano e que ele venha acompanhado de muita serenidade e vontade de ser feliz, e, ser feliz em todos os aspectos da vida.
  • Uma das nossas conquistas deste ano foi a oportunidade de entrevistar lendas da música brasileira como Cauby Peixoto, Angela Maria e como bônus o filho de Dorival Caymmi, Danilo Caymmi. Nas coberturas tivemos o prazer de encontrar com Peter Certera, Julio Iglesias, Titãs, Richard Claydeman, Bee Gees. Entre outros artistas também estiveram por aqui Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Luan Santana, Roupa Nova, Maria Gadú, Fernanda Takai, Paralamas do Sucesso, Daniel, Victor & Leo, Só Pra Contrariar, Blitz, Humberto Gessinger, Thiago Lacerda, Ana Paula Padrão, Richard Rasmussen, Luciana Mello, Disney, Tiago Abravanel, Jamz, Negra Li, e para fechar com chave de ouro a nossa querida Ivete Sangalo.
  • São tantos os momentos que podemos destacar que preferimos nos atentar ao presente e desejar que continuemos a ACONTECER para vocês que nos acompanham. A Equipe Acontece Curitiba lhe deseja um natal de muita iluminação espiritual e um ano novo de muito empenho em busca da felicidade que não se faz através de momentos alegres, mas de força o bastante para enfrentar quaisquer desafios.
  • Agradecemos pela companhia de sempre,
  • Equipe Acontece Curitiba
  • www.acontececuritiba.com.br
 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.