Monica Bezerra lança seu primeiro clipe com a música Bom Dia

Com uma música alto astral, a cantora paranaense quer contagiar o público e trazer um despertar mais alegre para o ano de 2018

 

LANÇAMENTO CAPAFoto de divulgação

 

Da timidez da adolescente para os palcos da cidade, com uma das vozes que vem marcando e conquistando o público paranaense e agora quer conquistar o público nacional com o lançamento do Clipe da sua composição autoral “Bom Dia”. Essa é a história e o objetivo da cantora e compositora, Monica Bezerra.

 

Nessa sexta feira (19) acontece, às 11h o lançamento seu primeiro clipe com a música autoral “Bom Dia”, uma música alto astral, quem vem alegrar às redes sociais. Com uma mensagem otimista, a canção é um grito de positividade. Segundo Monica, o momento para lançar “Bom Dia” é propício. “O brasileiro precisa de uma música alto astral para superar este momento difícil do país. É uma mensagem sincera de positividade”, explica. O co-autor da música, Bruno Sguissardi, comenta que “Bom Dia” já chegou cheia de swingue. “É uma música que combina muito com o contexto da letra, pra cima, dançante e animada. É uma celebração à vida. Uma forma de passar boas energias por meio dessa saudação”, comenta Sguissardi.

“Bom Dia” tem um time de peso por trás, com grandes músicos da capital paranaense. Bruno Sguissardi, produtor musical e co-autor da obra, criou toda uma roupagem mais moderna, ao mesmo tempo com influências e elementos da disco music, que contou com arranjos de cordas para violinos (pelo arranjador e compositor Mateus Brandão), linhas de backing vocal inspirados na soul music (por André Barroso, Val Andrade e Carine Luup, a última também responsável pela direção/preparação vocal da cantora Monica Bezerra para essa gravação), teclados e synths por Luciano Nunes e muito groove (Bateria: Marcelo Bezerra, baixo: Marcio Weil, guitarra: Bruno Sguissardi e percussão: Vinicius Braganholo). Mixado por Vinicius Braganholo e Bruno Sguissardi no Nicos Studio, em Curitiba-PR.

A produção do clipe ficou por conta do publicitário Vinícius Antunes, e as gravações foram realizadas em Curitiba. Melhor do que descrever o clipe é assisti-lo.   Oficialmente, o clipe será lançado no dia 19/01, às 11h no canal do Youtube (@monicabezerramusic).

 

IMG 9320

Sobre Monica Bezerra
Cantora, compositora, instrumentista, comunicadora/locutora, atriz e dubladora. Desde 1999 se apresenta como cantora/violonista em  festivais, casas noturnas, bares, restaurantes, eventos, programas de TV e rádio em Curitiba, interior do Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, com seu trabalho acústico (no formato voz, violão e harmônica - solo) e algumas bandas.
Há 2 anos foi uma das protagonistas do maior musical tributo ao Abba já realizado no país, o Abba Musical Dance, que teve estreia em Junho/2015 no Teatro Ópera de Arame e contou com orquestra, vozes pop e eruditas, bailarinos, patinadores, totalizando uma equipe de aproximadamente 100 profissionais.
Foi também vocalista da banda Nega Fulô de Julho de 2010 a 2017, banda renomada no sul do Brasil, conhecida como melhor banda Disco do Brasil, com a qual já dividiu palco com Nando reis, Maria Rita, Almir Sater, Capital Inicial, Kool and The Gang (lendária banda de Disco Music dos anos 70), entre outros nomes nacionais e internacionais, em vários cantos do Brasil.

Serviço:

Clipe “Bom Dia”

Direção: Vinícius Antunes

Ass. de direção: Carol Muller

Ass. de fotografia: Anna Clara Petraca

Produção: Jones Monteiro

Figurino: Ana Letícia Zimmermann

Maquiagem: Bruna Bley

Fotos: Vitor Augusto Pereira

Marketing: Paola Galva

Apoio: Trinca Z e Lavô Tá Novo

 

Elenco:

- Wellington Rodrigo Bento/

- Alice Lemos

- Samuel Machado

- Carine Lupp

- Carlos Daitschman

- Aline Mendes

- Bruno Sguissardi

- Andre Laaf

Agradecimentos:

- Marca Egueiras

- Rayman Juk

- Yuri Lemos

- Mariana Kauchakje

Última atualização em Qua, 17 de Janeiro de 2018 11:20  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.