Prêmios | Acontece Curitiba

 trofeu

 

No último final de semana o Acontece Curitiba foi reconhecido com dois prêmios, fruto de um intenso trabalho em prol da divulgação dos talentos curitibanos e paranaenses. Na sexta-feira (10) a Federação de Motociclismo concedeu o Troféu imprensa à todos os profissionais que os acompanharam em 2016, No sábado (11) foi a vez de Wando Baranek escolher Claudia Cozzella com destaque do ano com o prêmio Fashion Celebrity.

 

E empolgação contagiou a equipe, afinal, já havíamos ganhado prêmios dos organizadores nos anos anteriores. Receber novamente reforça que as escolhas estão sendo assertiva e ainda estamos conseguindo levar mais conteúdo de qualidade ao público.

No evento da Federação de Motociclismo houve entrega de troféus aos melhores do ano de 2016, pilotos de várias categorias receberam a sua premiação. Também foram entregues troféus aos representantes políticos.

 

O deputado estadual, Rasca Rodrigues, foi um deles e ressaltou a importância do esporte no estado, bem como os valores criados a partir do motociclismo.

 

Já no evento organizado por Wando Baranek as premições seguiram em meio a muito brilho e ações sociais. Misses e Misters de vários lugares marcaram presença e viram Claudia Cozzella ser reconhecida como destaque do ano de 2016.

 

 

O evento foi importante para anunciar em primeira mão a parceria entre Baranek e o Acontece Curitiba. Nos próximos meses acontecem as seletivas para participar do concurso “Garoto e Garota Acontece Curitiba”. A competição deve durar boa parte do ano e promete render aos participantes ótimos prêmios.

 

O Acontece Curitiba continua seguindo aquilo que acredita, valorizando a cultura e mostrando que acontece. E aguardem porque novidades estão por vir. 

Última atualização em Qua, 15 de Fevereiro de 2017 19:27  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.