Centauro recebe goleiro Wilson, do Coritiba, em loja do ParkShoppingBarigüi

Nesta quarta-feira (09), jogador participará de uma noite de autógrafos com os torcedores durante o evento #vemprapista, que visa promover experiências aos fãs de esporte em todo o Brasil

goleiro wilson

Nesta quarta-feira (09), a loja Centauro do ParkShoppingBarigüi, em Curitiba, contará com a presença do goleiro Wilson, do Coritiba Foot Ball Club, para uma noite exclusiva com os fãs de esporte. O jogador participará de uma sessão de autógrafos e fotos com os torcedores do coxa-branca, que ocupa hoje a 15º posição da Série A do Brasileirão. 

A iniciativa da rede, em parceria com a marca Poker, acontecerá a partir das 19h30 e os 100 primeiros torcedores que retirarem a senha na Centauro, a qual começará a ser distribuída uma hora antes do início do evento, poderão conhecer de perto o atleta do clube curitibano. 

No local, o goleiro aproveitará também para assinar a estrela da Pista da Fama da Centauro,especialmente criada pela Centauro para perpetuar autógrafos de grandes personalidades do esporte em sua história. Percorrendo todo o Brasil, a série #vemprapista já recebeu importantes nomes, como Zico, Flávio Canto, Bernardinho, Fernando Scherer (Xuxa), Ana Moser, Robson Conceição e o goleiro Weverton, entre muitos outros. 

Serviço

#vemprapista com Wilson Rodrigues de Moura Júnior (Coritiba Foot Ball Club)

Quando: 09 de novembro de 2016 (quarta-feira)

Onde: Centauro – ParkShoppingBarugüi

Endereço: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville - Piso Superior – Curitiba/PR 

Horário: às 19h30 

Sobre a Centauro - Fundada em 1981, a Centauro é a maior rede multicanal de varejo de produtos esportivos da América Latina, com forte atuação no comércio eletrônico, por meio do site http://www.centauro.com.br. São mais de 180 lojas em 22 estados do Brasil e o Distrito Federal. Com a missão de democratizar o esporte no país, a Centauro investe no patrocínio de diversos eventos esportivos. Com sede administrativa em São Paulo, emprega mais de 8 mil colaboradores.  

Leia também
Legião Urbana – 30 Anos volta a Curitiba
Diogo Nogueira lança novo trabalho em Curitiba
Tributo argentino aos Bee Gees com novo show

Última atualização em Ter, 08 de Novembro de 2016 18:11  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.