PopCorn Gourmet já tem franquia em Curitiba

Os sabores são dos mais variados, mas isso não é nada perto da qualidade.

 

popcornKelli Elias, Katia Lorenzoni, Claudia Cozzella e Elaine Moura

 

Nesta quinta-feira (3) foi a inauguração da PopCorn Gourmet, no Shopping Mueller. O quiosque reuniu amantes da pipoca tradicional que estavam ansiosos para descobrir o sabor e o segredo escondido por trás da fama destas delícias.

  

Criadas pela chef Elaine Moura as pipocas especiais da “PopCorn Gourmet” são verdadeiramente uma tentação de tão mara. A textura e sabor são surpreendentes. É impossível comer somente um cone desta pipoca que vai virar dieta, isso mesmo, dieta de muitos por aí.

 

As responsáveis por trazer lá de Goiás essas gostosuras para Curitiba são as empresárias Kelli Elias e Katia Lorenzoni. O quiosque oferece sabores variados de pipoca: Leite ninho, Ovomaltine, Churros, Paçoca, Oreo. Gente imagina comer pipoca sabor Oreo! É de morrer, mas de felicidade, tá?!  No evento desta quinta-feira era só gente feliz no shopping, assim como criança quando come qualquer coisa gostosa.

 

pipoca1

 

Se fosse para destacar, escolheria o sabor paçoca, mas como sou fã da especiaria vou ficar na minha e generalizar quando o assunto é sabor. A dica é ir e conferir. Eu tenho certeza que consegui (sim, eu consegui) fazer você ficar com vontade de experimentar.

 

 

Serviço
Shopping Muller – Piso L2
Av.
Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
www.shoppingmueller.com.br
@popcorngourmetoficial

 

Leia também
Novo site | Instituto Quimioterapia e Beleza

Tributo argentino aos Bee Gees com novo show
Espetáculo “Juca Chaves em ritmo de Lava Jato”

 

Última atualização em Sex, 04 de Novembro de 2016 17:23  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.