Curitiba recebe o “padre sertanejo” para lançamento de livro

“Quer ser feliz? Ame e perdoe” 

 

Quer ser feliz ame e perdoe capa baixa

 

Nesta quarta-feira (27), a partir das 14h30, o “padre sertanejo” Alessandro Campos lança seu livro “Quer ser feliz? Ame e perdoe” na capital paranaense. A obra é voltada para pessoas de todas as idades e nasceu das conversas que o padre tem com o público em seus shows pelo país. Campos fala de coragem, sucesso, alegria, esperança, traição, fidelidade, entre outros assuntos.

 

O evento, promovido pela Livrarias Curitiba, acontece no Largo Curitiba do Shopping Curitiba, a partir das 14h30. Para conseguir uma benção e foto com o padre, é importante seguir as seguintes orientações: ter em mãos o novo livro, “Quer ser Feliz? Ame e Perdoe” (ed. Principium, R$ 39,90, 176 pág.), quantos exemplares desejarem. As obras serão carimbadas com uma mensagem do sacerdote. O atendimento será feito por ordem de chegada e serão distribuídas 800 senhas numéricas na abertura do shopping, no dia 27.

 

A previsão de término do evento é às 19h ou enquanto houver pessoas na fila. Terão prioridade somente cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção. No espaço em que ficará o sacerdote é proibido usar celulares, máquinas fotográficas ou qualquer outro equipamento para fazer selfies, vídeos ou gravações. Um fotógrafo vai registrar as pessoas ao lado do Padre Alessandro Campos.

Serviço

O que: Lançamento livro “Quer ser Feliz? Ame e Perdoe” – padre Alessandro Campos;
Quando: dia 27 de julho, quarta-feira, às 14h30;

O atendimento será feito por ordem de chegada e serão distribuídas 800 senhas numéricas na abertura do shopping, no dia 27. A distribuição será feita no local do evento.

Evento gratuito e aberto ao público;

Onde: Largo Curitiba (piso L2)

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2300, Curitiba (PR)

(41) 3026-1000

http://www.shoppingcuritiba.com.br/

 
 
 
Última atualização em Ter, 26 de Julho de 2016 11:34  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.