Alok e Romana embarcam para lua de mel nas Ilhas Maldivas

greatstrip 301722 0 web
Alok e Romana Novais (Se mudar as letras fica "Noivas") casaram em uma cerimônia
digna de filme, aos pés do Cristo Redentor (Foto: Anna Quast e Ricky Arruda)

 

 

Alok, o artista brasileiro mais ouvido no mundo, embarcou ontem (15) ao lado de sua esposa, Romana Novais, para uma lua de mel mais do que especial. Após o casamento que repercutiu em todo o país, o artista divulgou um aftermovie da cerimônia em suas redes sociais com a trilha de seu último trabalho "Pray" que já contabiliza mais de 5 milhões de visualizações. Agora, o casal irá aproveitar o momento a sós em destinos incríveis como as Ilhas Maldivas e a pequena cidade de Doha, no Catar.

Segundo a agência Be Happy Viagens, que organizou todo o roteiro para os noivos, os locais foram escolhidos para que a viagem fosse romântica e comtemplada com praias, ambientes relaxantes e lugares para atividades na natureza e de puro "Dolce Far Niente", expressão italiana que significa a doçura de nada fazer, ou seja, muito descanso e lazer.

Na programação, serão nove dias nas Ilhas Maldivas, com suas águas em tom azul-turquesa intenso, praias de areia branca e macia, uma riquíssima diversidade da vida marinha e inúmeras opções de esportes aquáticos, como canoagem, vela, caiaque, kitesurfe, entre outros. Alok e Romana também ficarão dois dias em Doha, no Catar, mais conhecida como a "cidade da pérola", que atualmente está em franco desenvolvimento para receber a Copa do Mundo em 2022.

Vale ressaltar que Alok e Romana se casaram no civil e terão uma cerimônia oficial com festa para padrinhos e amigos posteriormente.

greatstrip 301722 1 web
Alok e Romana Novais durante a cerimônia de casamento no Cristo Redentor (Foto: Divulgação)

Última atualização em Qui, 17 de Janeiro de 2019 15:31  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.