Paulo Gustavo e Mônica Martelli posam para a Vogue de janeiro incorporando Drag Queens

a77ba91ae147d60149a92e8e458baaf1d91d20406d9fe75b1c465a1fbc6954d6

Filme com Mônica Martelli e Paulo Gustavo está fazendo muito sucesso nos cinemas (Foto: Divulgação)

 

Amigos inseparáveis à frente e por trás das câmeras, Mônica Martelli e Paulo Gustavo fazem da vida real puro riso e posam para a Vogue Brasil de janeiro, incorporando drag queens dos anos 60, clicados por Fabio Bartelt.

Reis do humor escrachado, em entrevista exclusiva à revista, os atores brincam e falam de tudo um pouco: o novo filme, Minha Vida em Marte, que está para estrear nos cinemas; os planos de estrearem juntos numa série de TV; e a cumplicidade da dupla, que se conheceu quando Paulo foi tietar Mônica antes de se lançar no teatro, em 2005, com Minha Mãe É uma Peça.

Mônica Martelli e Paulo Gustavo são confessadamente iguaizinhos à dupla de amigos que conquistou o Brasil. "A gente é totalmente igual a eles! A Mônica separa, sou o primeiro a ligar para ela, a detonar o ex-marido, o ex-namorado, para botar ela para cima. Viajamos juntos, dormimos juntos na mesma cama, dividimos tudo", confessa Paulo Gustavo. "Na hora de escrever o roteiro, fomos nossa própria referência e nos identificamos completamente com os papéis", completa o amigo.

E Mônica confirma, "Sabe aquela amizade que você nem dá mais oi nem tchau quando fala ao telefone? A gente tem um vínculo que é mais que familiar. Ele é do tipo de amigo que, quando me dá esporro, sei que é porque ele quer o melhor para mim".

Com a agenda atribulada, o casal de amigos já está concebendo a série Aníbal e Fernanda, sobre as aventuras e desventuras dos dois amigos nos EUA, prevista para 2020. "Eles vão ficar de saco cheio da produto­ra deles e vão começar a abrir outros caminhos", adianta a dupla. "Serão várias roubadas de trabalho, principalmente morando fora. E, claro, os perrengues amorosos", finalizam.

Última atualização em Qui, 10 de Janeiro de 2019 16:01  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.