Rick Moreno - O Bombeiro da Eliana em Curitiba

Inauguração da Leo Cosméticos vai acontecer nesta quarta-feira (31) e contará com a presença da blogueira Mari Saad, que tem dois milhões de seguidores

 

Bombeiro da Eliana

A Leo Cosméticos, rede de cosméticos brasileira, abre sua terceira unidade na capital paranaense. O local escolhido foi o Shopping Curitiba. A inauguração acontece nesta quarta-feira (31), às 14h, e estão programadas diversas ações para os clientes.

A programação contempla, além de brindes, a presença de blogueiras. Destaque para Mari Saad, que faz sucesso na internet com mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais.

Ampla e moderna, a loja, localizada no piso L3, tem milhares de opções em seu portfólio, como produtos para cabelos, corpo, maquiagem, unhas, incluindo linhas profissional e infantil, além de secadores, chapinhas e escovas. 

Abaixo, confira a programação completa:

1º/11, às 16h – Bombeiro da Eliana: a loja receberá a visita do Bombeiro da Eliana, que ficará no local para recepção dos fãs, durante três horas.

A Felps, empresa apoiadora, fará ação de análise capilar nas clientes que desejarem saber maiores detalhes sobre a qualidade da estrutura física dos fios capilares.

02 e 03/11, às 16h – Encontro com blogueiras: a Leo Cosméticos do Shopping Curitiba contará com a presença de várias blogueiras regionais que farão fotos, transmissões ao vivo nas redes sociais, entre outras ações.

De 31/10 a 4/11 - Ação de boas-vindas: os primeiros 50 clientes que comprarem acima de R$ 50 na loja receberão um presente exclusivo de boas-vindas.

De 31/10 a 4/11 - Estoura Balão: na parte interna da loja será separado um espaço com balões premiados para que o cliente possa escolher o que desejar. O cliente terá direito a um balão se comprar dois itens de marcas que estarão expostas no dia.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Última atualização em Qua, 31 de Outubro de 2018 18:08  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.