Gio Ewbank e Thaila Ayala em campanha da Chilli Beans

353501 855037 chillibeans campanha verA o crA C dito eduardo bravin 01 web

Marca espalhou esculturas de óculos gigantes por praias de todo o Brasil. Na foto Caio Castro, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala. (Foto: Eduardo Bravin)

 

 

Estrelada por Gio Ewbank, Thaila Ayala e Caio Castro, a campanha de verão 2018 da Chilli Beans deixou sua marca pelas praias brasileiras. Com mote ‘Qual é a sua praia?’, a grife trouxe imagens feitas em uma praia do litoral de São Paulo, com os atores ao lado de esculturas gigantes de areia.

A campanha, que marcou o período mais importante do ano para a empresa, apostou em duas linhas de produtos: Bamboo, produtos com texturas e cartela em tons naturais, e a Summer Block, que trouxe o consagrado modelo com efeito de lente inteiriça e espelhada.

Mas a grande novidade ficou por conta das instalações de oito óculos gigantes, feitos em areia, e que estavam espalhados pelas principais praias. Os locais escolhidos foram: Juquehy (SP), São Miguel do Gostoso (RN), Jericoacoara (CE), São Miguel dos Milagres (AL), Trancoso (BA) e Barra Grande (BA). Nestes locais, a Chilli Beans contou com um time de influenciadores regionais que ajudou a “espalhar a novidade”, compartilhando fotos e instigando sua audiência e visitantes das praias a contar ‘Qual é a sua praia?’ usando a hashtag #qualeasuapraia?

 #qualeasuapraia?

353501 855036 chillibeans campanha verA o crA C dito eduardo bravin 03 web
Giovanna Ewbank para a campanha Chilli Beans (Foto: Eduardo Bravin)

353501 855038 chillibeans campanha verA o crA C dito eduardo bravin 02 web
Caio Castro para a campanha Chilli Beans (Foto: Eduardo Bravin)

353501 855035 chillibeans campanha verA o crA C dito eduardo bravin 04 web
Thaila Ayala para a campanha Chilli Beans (Foto: Eduardo Bravin)

 

Ficha Técnica
Foto: Eduardo Bravin
Make/Hair: Carla Biriba
Direção Criativa: Marcelo Sommer

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: @chillibeansoficial

www.chillibeans.com.br

Sobre a Chilli Beans

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente a marca tornou-se Case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

 

Última atualização em Seg, 14 de Janeiro de 2019 10:32
 

Nova opção na cidade: O BARBEIRO W

barbeiro
Casa W traz novidades exclusivas para o seu público masculino. (Foto: Divulgação)

O salão Casa W traz mais uma novidade para os paranaenses. Agora o foco é o seu público masculino, e com isso lança o O Barbeiro W. No espaço, exclusivo para os homens, além do corte de cabelo e barba, os clientes podem realizar diversos protocolos como terapias capilares, coloração, tonalização para grisalhos, manicure e pedicure, tratamentos para queda de cabelo e para barba dentre outros.

A barbeira Caroline Sangerote integra a equipe W e comanda as tesouras na barbearia com suas técnicas incríveis. A expert no assunto leva tendências de cortes e estilos para a construção da imagem de cada cliente. Caroline tem como foco o visagismo, terapia capilar e transformações.

Serviço

Casa W

Endereço:Rua Comendador Araújo, 906 | Batel | Curitiba (PR)

Telefone:(41) 3018-0100 | (41) 3154-9494 | (41) 99289-6847

Estacionamento: privativo (valet)

Formas de pagamento: crédito | débito | dinheiro

Acessibilidade: sim

Instagram: @salaocasaw

Facebook: www.facebook.com/casawoficial/

Site: casawoficial.com.br

Última atualização em Seg, 14 de Janeiro de 2019 10:12
 

Exposição: 90 anos do Mickey Mouse

Exposição Mickey 90 anos no JK Iguatemi Créditos Caselúdico 20
Mickey Mouse comemora 90 anos e chega ao Brasil com uma exposição especial em São Paulo (Foto: Divulgação)

 

O Ministério da Cultura e Bradesco Seguros apresentam, de 18 de janeiro a 21 de abril, uma exposição inédita realizada pela Orientavida em comemoração ao nonagésimo aniversário da primeira aparição de Mickey Mouse. Pela primeira vez no Brasil, o personagem mais famoso do mundo terá uma exposição exclusiva em sua homenagem. O evento acontecerá em São Paulo e conta com o apoio da Faber Castell e CVC.

Voltada para todos os públicos e idades, a exposição com mais de 840 metros quadrados celebrará o legado e a história de Mickey Mouse por meio de 12 ambientes imersivos, além de uma loja.

A magia começa em um túnel do tempo com as evoluções do personagem, seguindo para uma réplica dos estúdios de Walt Disney - onde tudo começou - com mesas de luz e flipbooks para o público interagir e entender os princípios da animação. Em seguida, os visitantes encontrarão o barco de Steamboat Willie, curta-metragem que marcou a estreia de Mickey nas telas de cinema, em 18 de novembro de 1928 – marco de sua primeira aparição oficial.

V10 MICKEY MOUSE 90 ANOS 03
Exposição "A Casa do Mickey Mouse" também estará presente (Foto: Divulgação)

Os visitantes também passarão pela área de A Casa do Mickey Mouse, série de desenho animado do canal Disney Junior, e pelo cenário do Clube do Mickey - primeira série de televisão da Walt Disney Productions lançada em 1955. No clube será possível escrever uma carta de parabéns e enviar para o personagem.

Outra grande atração da mostra é o espaço com uma representação da Câmera Multiplano (Paralax), uma revolução no mundo da animação que foi desenvolvida por Walt Disney, e que trouxe profundidade aos desenhos animados. Esse recurso será apresentado de forma lúdica ao público, para entender o funcionamento dessa inovação tecnológica na animação.

Nos demais ambientes, os visitantes terão acesso a inúmeros cenários lúdicos e interativos como, por exemplo, uma projeção do espetacular show de fogos da Disney, Happily Ever After, e photo opportunity inspirado na Main Street, avenida principal do Magic Kingdom, um dos parques do complexo Walt Disney World Resort, na Flórida.

Ao final, o visitante terá acesso a uma loja com diversas opções de produtos licenciados, incluindo diversas peças de decoração e vestuário feitas à mão pelas artesãs da Orientavida, que também estarão na loja produzindo pelúcias personalizadas para os visitantes. A venda dos produtos Orientavida terá sua renda revertida para a ONG, que tem como missão solucionar a vulnerabilidade de mulheres e famílias de baixa renda por meio de capacitação de mão de obra feminina.

"Exposição Mickey 90 anos"

Ingressos de R$17,50 (meia) a R$45 (inteira)

Data: 18 de janeiro a 21 de abril

Local: Shopping JK Iguatemi (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo)

Os ingressos poderão ser adquiridos através do site: http://www.ingressorapido.com.br/

Horários:

De segunda a sexta-feira (das 14h às 22 horas – entrada para a última sessão às 21:00)

Sábados(das 10h às 22 horas - entrada para a última sessão às 21:00)

Domingos(das 11h às 21 horas entrada para a última sessão às 20:00)

Preços:

De segunda a quinta-feira

Ingresso inteira: R$35

Meia entrada: R$17,50

Sexta-feira, sábado e domingo 
Ingresso inteira: R$45
Meia entrada: R$22,50

Sobre a celebração dos 90 anos de Mickey Mouse

Desde sua estreia no cinema em Steamboat Willie, em 18 de novembro de 1928, Mickey se tornou o embaixador global da The Walt Disney Company. A celebração dos 90 anos de Mickey inclui lançamentos de produtos próprios e de colabs em roupas, comida, eletrônicos de uso pessoal, brinquedos, acessórios, entre outros. Além disso, haverá um especial repleto de estrelas da ABC, que irá ao ar no dia 29 de dezembro, uma nova temporada de curtas animados do Mickey Mouse no Disney Channel e mais.

Sobre a Orientavida

A Orientavida tem como missão defender e garantir os direitos de indivíduos e famílias de baixa renda, em situação de vulnerabilidade e/ou risco social, visando minimizar as injustiças sociais. Dentre os seus objetivos, destacam-se a prevenção e o fortalecimento de vínculos familiares, comunitários e sociais e a promoção da igualdade de gênero, do empoderamento e do protagonismo feminino e da eliminação de toda forma de violência contra as mulheres. Para tanto, a entidade desenvolve ações de assistência social, culturais e educativas, em especial em prol de comunidades de municípios localizados na região do Vale do Paraíba.

A Orientavida desenvolve, há 19 anos, o projeto "Geração de Renda", que visa a capacitação, profissionalização, inserção e permanência de mulheres em situação de vulnerabilidade no mercado de trabalho, por meio do artesanato.

Desde 2009 é responsável pela campanha "Pense Rosa" no Brasil, que visa a conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. A Orientavida firmou também uma parceria com a Disney em 2009, tornando-se a única ONG no mundo licenciada pelo grupo. Com isso, realiza a confecção e venda de produtos Disney e exposições culturais, revertendo os resultados financeiros para as suas finalidades sociais."

Sobre o Circuito Cultural Bradesco Seguros

Manter uma política de incentivo à cultura faz parte do compromisso do Grupo Bradesco Seguros com a conquista da longevidade com qualidade de vida, considerando a cultura como ativo para o desenvolvimento dos capitais do conhecimento e do convívio social. Nesse sentido, o Circuito Cultural Bradesco Seguros se orgulha de ter patrocinado e apoiado, nos últimos anos, em diversas regiões do Brasil, projetos nas áreas de música, dança, artes plásticas, teatro, literatura e exposições, além de outras manifestações artísticas.

Dentre as atrações realizadas recentemente, destacam-se os musicais Bibi – uma vida em musical, Bem Sertanejo, Les Misérables, 60 – Década de Arromba, Cinderella, Chacrinha, O Musical, Elis - A Musical, A Família Addams, O Rei Leão e Wicked, além da Série Dell'Arte Concertos Internacionais, Ballet Zorba, O Grego e a exposição inaugural da Japan House, Bambu – histórias de um Japão.

Para conhecer o calendário do Circuito Cultural Bradesco Seguros, acesse www.bradescoseguros.com.br, clique na opção Outros Portais e Circuito Cultural.

Última atualização em Seg, 14 de Janeiro de 2019 12:57
 

Liquida Mueller tem novo formato

Crédito foto Nenad Radovanovic
Clientes podem aproveitar as promoções e descontos até o mês de fevereiro (Foto: Nenad Radovanovic)


A tradicional Liquida Mueller está em novo formato! Os clientes do Shopping Mueller terão até fevereiro para aproveitar os descontos de diversos itens como: roupas, sapatos, cosméticos, eletroeletrônicos, brinquedos e outros artigos em promoção. As lojas participantes estarão com uma ambientação especial, facilitando a busca do cliente pelo melhor preço.


Cada loja participante terá seu calendário de liquidação e os clientes podem acompanhar nas redes sociais do Shopping Mueller as promoções, descontos e as datas de cada loja. Diariamente serão inseridas as publicações no Instagram Stories, no endereço @muellercwb, e no Facebook, no link https://www.facebook.com/MuellerCtba.

SERVIÇO:
Liquida Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico 
Informações: 
http://www.shoppingmueller.com.br/
Facebook:
http://www.facebook.com/MuellerCtba
Twitter: 
twitter.com/muellercwb
Instagram: @muellercwb

Última atualização em Qui, 10 de Janeiro de 2019 13:07
 

Descontos de até 70% nesta sexta-feira

1547125302Com duração de três dias, liquidação acontece no Shopping Curitiba (Foto: Divulgação)

 

Está na hora da primeira grande liquidação do ano no Shopping Curitiba. O Ponto Mix acontece neste fim de semana, de 11 a 13 de janeiro, com descontos que chegam a 70%. Diversas lojas, de diferentes segmentos, participam da campanha.

Na Ótica Winnikes, os óculos escuros da Tom Ford que custavam R$ 1.396 agora saem por R$ 698. Já na Big Ben os clientes encontram relógio da marca Calvin Klein que era vendido por R$ 926 e agora, na liquidação, custa R$ 555.

Quem procura peças de vestuário em promoção, lojas como Schooner, Miis e Piticas são algumas das opções. Já no que se refere a calçados, Arezzo e Sport Tênis estão na Liquida Ponto Mix.

Ainda é possível adquirir produtos mais baratos em perfumaria, acessórios, livrarias e muito mais.

A tradicional campanha Ponto Mix é uma ação da brMalls e está em sua 26ª edição.  A liquidação irá colorir os corredores do Shopping Curitiba com uma comunicação visual toda em amarelo e preto, criando atmosfera agradável para todos que forem aproveitar as compras, além de diferentes ações, como presença de DJ. 

Sobre a brMalls

A brMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 40 shoppings, que totalizam 1.492,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 949,6 mil m² de ABL próprio. A brMalls está presente em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de diferentes classes sociais no país. 

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ ShoppingCuritiba

Última atualização em Qui, 10 de Janeiro de 2019 11:54
 

Piso salarial do magistério é reajustado a partir de janeiro

87173350
Reajuste do piso salarial do magistério a partir do dia 1° de janeiro de 2019 (Foto: Google imagens)

 

 

O piso salarial do magistério será reajustado para R$ 2.557,74, a partir de 1º de janeiro de 2019. O Ministério da Educação anunciou nesta quarta-feira, 9, o reajuste de 4,17%, conforme determinação do artigo 5º da Lei nº 11.738, de 16 de julho de 2008. O valor corresponde ao vencimento inicial dos profissionais do magistério público da educação básica, com formação de nível médio, modalidade normal, jornada de 40 horas semanais.

O piso salarial foi estabelecido pela Lei nº 11.738 em cumprimento ao que determina a Constituição Federal, no artigo 60, inciso III, alínea “e”, do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias. Pelo dispositivo, o piso salarial profissional nacional do magistério público da educação básica é atualizado, anualmente, no mês de janeiro, a partir de 2009. No parágrafo único do artigo, é definido que essa atualização será calculada utilizando-se o mesmo percentual de crescimento do Valor Anual Mínimo por Aluno (VAA) referente aos anos iniciais do ensino fundamental urbano, definido nacionalmente, nos termos da Lei nº 11.494, de 20 de junho de 2007.

Conforme a legislação vigente, a atualização reflete a variação ocorrida no VAA definido nacionalmente no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) de 2018, em relação ao valor de 2017. Dessa forma, o cálculo é feito com a variação entre a Portaria Interministerial MEC/MF nº 6, de 26 de dezembro de 2018, com VAA de R$ 3.048,73, e a Portaria Interministerial MEC/MF nº 08, de 29 de novembro de 2017, com VAA de R$ 2.926,56. Com o cômputo, o MEC chegou à variação de 4,17%, que deve ser aplicada ao valor do Piso Salarial Profissional Nacional (PSPN) do ano anterior, neste caso em 2018, de R$ 2.455,35.

A metodologia proposta é a de utilizar o percentual de crescimento do VAA, tendo como referência os dois exercícios imediatamente anteriores à data em que a atualização deve ocorrer. A Nota Técnica nº 36/2009, da Advocacia Geral da União, acompanhou esse entendimento.

De acordo com o MEC, esse formato para correção do piso salarial é utilizado desde o ano de 2010. Como até o presente momento não houve alterações expressas na Lei, bem como na forma de cálculo, compreende-se que a metodologia para a constituição do percentual de variação do PSPN está mantida.

Última atualização em Qui, 10 de Janeiro de 2019 10:32
 


Página 4 de 163
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.