Projeto Think Pink com Isabeli Fontana

297214 651190 img 1672

Créditos: Eduardo Alexandre

 

A marca Tufi Duek, após celebrar o lançamento oficial da terceira edição de sua ação Think Pink, em São Paulo, comemorou seu projeto, em parceria com a UNACCAM (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama) e apoio da Pandora, com um evento realizado ontem, dia 20, na loja de Curitiba, no Shopping Pátio Batel.

 

297214 651191 img 1804Créditos: Eduardo Alexandre

 

A ocasião contou com a presença da top Isabeli Fontana e teve 5% do total da venda na loja revertido para o Hospital Erasto Gaertner - especializado em tratamento clínico e cirúrgico de doenças oncológicas. 

 

297214 651192 img 1897Créditos: Eduardo Alexandre


Think Pink - 3ª edição
O mês de outubro é mundialmente conhecido pela conscientização e luta contra o câncer de mama - o tipo mais frequente entre as mulheres e, no Brasil, o cenário não é diferente.

 

Tufi Duek defende o combate à doença e anuncia mais uma edição do Think Pink - projeto 100% beneficente em parceria com a UNACCAM (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama) e que tem a top Isabeli Fontana como embaixadora. Este ano a ação ganha ainda mais força contando com o apoio da joalheria dinamarquesa Pandora, que também luta em prol desta boa causa.

 

Para endossar essa campanha, a Tufi Duek desenvolveu uma camiseta exclusiva de tiragem limitada que está sendo vendida em todas as lojas da marca durante o mês de outubro. Na compra desta peça, com valor de R$130, a cliente ganha um charm especial da Pandora e também doa um exame de mamografia às mulheres carentes através da UNACCAM.

#tdthinkpink #pandorabrasil #unaccam

TUFI DUEK
www.tufiduek.com.br
@tufiduek

PANDORA
www.pandorajoias.com.br
@theofficialpandora

 

Leia também

Abbraccio Cucina Italiana em Curitiba

NISSIN FOODS DO BRASIL lança novo Cup Noodles em Curitiba

Kubo e as Cordas Mágicas

Última atualização em Sex, 21 de Outubro de 2016 13:41  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.