Gominho conta novidade na carreira

O humorista, que antes da fama trabalhava em uma cantina de escola como balconista, contou sobre o seu maior sonho, novidades na carreira e ainda sobre seu amor pelo Carnaval

image005

De vendedor de salgados à fama. Este é um resumo bem breve da carreira de Vinicius Gomes da Costa, de 26 anos, que ficou conhecido como Gominho, nas redes sociais, com seu jeito engraçado e cheio de humor. O rapaz curtiu o Carnaval de Salvador no espaço de Colgate Plax no último domingo, 11, e com toda a humildade deu uma entrevista falando sobre seus sonhos, carreira e espírito festeiro, enquanto era abordado por praticamente todas as pessoas que passavam por ali, às quais abraçava e posava para fotos com carinho e atenção.

“O que eu quero na minha vida é alegria e Carnaval duas vezes no ano, de preferência aqui na Bahia, óbvio! Adoro o bom humor e gente alto astral, eu me jogo mesmo”, conta.

Gominho só estudou até o segundo grau escolar, não tem formação acadêmica, mas já passou por uma grande emissora de televisão, a convite de Adriane Galisteu. Além disso, assumiu um novo desafio: “Fechei contrato definitivo com a MTV e agora estarei de vez no programa do Leo. Muito feliz e animado para essa fase da vida”.

Quem nunca escutou o bordão Vibes e tal? Gominho nos contou qual seu maior sonho, algo que o deixaria na maior “vibes e tal”. “Eu sempre quis conhecer o Japão, mas minha vida só me leva à praia, que também amo. Mas o Japão para mim é o ugar mais diferente de tudo que já vi e, um dia, vou me programar e conhecer. Será muito emocionante, a maior vibes e tal”, confessa.

O fofo brincou de trocar contatinhos com o carimbo personalizado que ganhou no espaço da Colgate Plax, com as suas principais redes sociais. Esse carimbo é feito gratuitamente para as pessoas que passam por ali, com o intuito de promover as conexões extraordinárias na data. “Vou fazer a simpática e sair trocando contatinhos por aí. Agora esse Carnaval vai ser ícone!”, brinca Gominho.

Última atualização em Qua, 14 de Fevereiro de 2018 13:34  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.