Acontece Curitiba ganha seu 15 premio

Nesta dia 06 de novembro a apresentadora do Acontece Curitiba,Claudia Cozzella e sua equipe estavam em festa.

Ao receberam o Troféu Imprensa Business no Espaço Plaza rodeado de convidados e alguns outros homenageados a apresentadora teve a oportunidade de agradecer e dar uma entrevista aonde pode agradecer também a TV Transamérica e contar as novidades que virão como a TV  no digital em fevereiro e que em breve estará de volta após as férias.

Um evento como este promovido por Rosy Buzinaro é muito importante não só para reunir amigos e talentos mas para termos a satisfação de termos em mãos um troféu como prova viva de um trabalho arduamente muitas vezes realizado.

Para sua surpresa foi novamente chamada ao palco pela anfitriã  e recebeu da Câmara Municipal de Curitiba o reconhecimento de seu trabalho de 10 anos à frente do Acontece Curitiba levando a arte e a cultura para a nossa cidade.

"Se puder descrever com palavras diria que estou agradavelmente surpresa e muito feliz pois realmente não esperava esse reconhecimento pois é uma prova que SIM, estou fazendo o correto sem pisar em ninguém e com muita luta.

A cultura e a educação são fundamentais para se criar um país melhor e mais justo.Vamos em frente!"

 

Equipe Acontece Curitiba

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.