DC Comics Mulher Maravilha

O novo filme da DC Comics conta a origem da Mulher Maravilha. Lembram que no filme Batman X Superman, ela apareceu de repente, para ajudar os dois? Então, agora ficamos sabendo quem é ela.

Nesse filme conhecemos a Princesa Diana ainda menina. Ela mora em uma ilha paradisíaca, longe do mundo moderno. Ela quer treinar para ser uma guerreira, mas sua mãe, a rainha das amazonas não quer ver a filha em um campo de batalha.

Decidida a aprender a lutar, ela procura a ajuda da tia, que é a líder das guerreiras, e é treinada por ela.

Os anos passam e Diana se torna uma grande guerreira.

Em um determinado dia, por conta de um acidente de avião, o piloto Steve cai no mar, próximo à ilha de Diana que vê o acidente, mergulha no mar e o salva.

Depois de um breve conhecimento entre os dois, e a grande curiosidade dela em ver um homem pela primeira vez, ela o leva para a cidade.

Lá, ela descobre que está acontecendo uma grande guerra no mundo, onde milhões de pessoas já morreram e muitas outras ainda vão morrer.

Engajada em ajudar o mundo, ela parte com o piloto Steve, que já confessou, através do laço da verdade ser um espião, em busca do deus da guerra, que ela acha ser o responsável por esse grande conflito.

Quando chega à civilização, ela vai ficar surpresa com tantas coisas que não conhece e com a estupidez da guerra.

Ela vai descobrir que seus poderes são muito maiores do que ela imaginava e ainda vai descobrir o seu verdadeiro destino junto à humanidade.

O que mais chama a atenção no longa, é a grandeza do filme, a beleza da história e da atriz. O personagem é forte, poderoso, mas é delicado, gentil e sagaz.

O figurino dela também está incrível!

A história acontece durante a primeira guerra mundial, década de 1920, mas enquanto ela está na ilha das amazonas, o traje é da Grécia antiga e tudo é muito bem feito.

Eu achei o filme ótimo, tanto como crítica, como quanto espectadora.

É um filme que ganha quase nota máxima de tão bem feito que é.

E a continuação dele já é certa, o universo da DC Comics, está introduzindo todos os super heróis que vão formar a famosa Liga da Justiça. E os próximos filmes, já estão sendo feitos.

 

Título Original: Wonder Woman

Gênero: Ação/Aventura/Fantasia
Tempo de Duração: 2 horas e 21 minutos
Ano de Lançamento: 2017

Direção: Patty Jenkins

Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Elena Anaya, Lucy Davis, Ewen Bremner.

RITA VAZ

TUDO SOBRE FILMESwww.ritavazm.blogspot.com.br

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.