Em breve A caminho de casa

Fui conferir a pré estreia do longa " A caminho de Casa " e louca por cachorros já sabem...funguei o filme basicamente todo.

 

A história é a seguinte:

Uma cadelinha é encontrada em uma casa abandonada por um carinha muito gente boa que vai lá sempre para alimentar uns gatinhos e do nada surge uma filhotinha que pula no colo dele e eles se adotam instântaneamente.

 

A mãe,em depressão, vindo de uma zona de guerra, também se apega a cadelinha e formam uma familia...todos sabem a importancia de um animalzinho em casa em casos de tristeza,ne?

 

Acontece que tem um "mala sem alça" que quer porque quer estragar essa harmonia e tirar a cachorrinha que ganha o nome de Bella e consegue ( como tem gente do mal ne?)

 

Enfim, não quero dar spoiler, mas vai que vai, a Bella acaba indo para outra cidade a 600 km de distância dos donos e decidi em uma jornada improvável mas não impossivel ao meu ver retornar pra casa.

 

Muitas lágrimas escorreram dos meus olhos e se você ama cachorrinhos não deixem de ver ..os sentimentos que ela "fala" o filme todo derretem o coração.

 

A estréia nos cinemas será dia 28 de fevereiro. Leva toda a familia.

 

Claudia Cozzella ( não sou critica de cinema - sou palpiteira)

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.