Paola Carosella na Pousada Inácia

obj strip 147895 0 web
Paola Carosella na Pousada Inácia (Foto: Divulgação)

 

Paola Carosella compartilhou hoje de manhã em seu Instagram uma foto em que aparece de maiô curtindo dias de descanso na pousada Inácia, refúgio dos artistas na Chapada dos Veadeiros.

A jurada do Masterchef falou como tem aproveitando os dias de lazer no local. "Desfrutar de cada minúsculo segundo respirando fundo a vida. Minha cara de profunda felicidade: família junto, lugar incrível, trilhas e cachoeiras poderosas e modo férias ON", escreveu.

A chef aproveitou a estadia para apreciar também a boa gastronomia. Dentro da pousada o restaurante L'Alcofa serve café da manhã, almoço e jantar. O menu da casa apresenta refeições com pegada contemporânea, com destaque para as massas – frescas e artesanais – que são feitas à mão pelo chef goiano João Pedro Dias.

Entre as atrações da pousada que Paola irá desfrutar junto de toda família para aliviar o estresse, estão uma ampla piscina aquecida à luz solar, sauna, hidromassagem. A área privada tem pequenas trilhas com acesso as cachoeiras Doutor e Gabi.

obj strip 147895 1 web
Pousada Inácia (Foto: Divulgação)

Serviço: Pousada boutique Inácia

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Instagram: @pousadainacia

Facebook: /PousadaInacia

Última atualização em Qui, 05 de Julho de 2018 10:40  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.